Glauber Vasconcelos avalia o primeiro ano de gestão no Náutico

O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, gravou um vídeo no canal do clube no youtube com uma avaliação geral de seu primeiro ano de mandato.

No futebol, foi vice-campeão pernambucano e permaneceu na Série B. No vídeo, o dirigente diz que “interesses pessoais não podem ficar acima do clube” e voltou a fazer críticas à gestão anterior, por causa das dívidas herdadas.

Com seis minutos de duração, o vídeo titulado “prestando contas ao torcedor” também funciona como campanha do próprio Movimento Transparência Alvirrubra (MTA).

2 Replies to “Glauber Vasconcelos avalia o primeiro ano de gestão no Náutico”

  1. NÃO SOU CONTRA ELE, MUITO PELO CONTRÁRIO VOTEI NELE….MAS CONFESSO QUE ESTOU UM BOCADO DECEPCIONADO COM O PRIMEIRO ANO DE MANDATO…PROMETEU MUITA COISA E CUMPRIU POUCAS COISAS…DISSE QUE TINHA O PATROCINADOR MASTER…E ATÉ AGORA NADA….HERDOU UM GRANDE ABACAXI DO BANDO DE PAULO WANDERLEY….MAS PODERIA TER FEITO MELHOR…..JÁ ESTE ANO COMEÇOU BEM FAZENDO UM ELENCO PELO MENOS NA TEORIA BOM….VAMOS VER NO QUE VAI DAR…..MAS QUE ESTOU DECEPCIONADO EU ESTOU E MUITO.

  2. PELO MENOS A ATUAL GESTÃO ESTÁ CUMPRINDO UMA PROMESSA DE CAMPANHA, “TRANSPARÊNCIA”, FALTA AINDA UM PATROCINADOR MASTER PARA DA UMA ALIVIADA NAS CONTAS DO CLUBE, ESTÁ DEMORANDO DE MAIS PARA CONSEGUIR PATROCÍNIO, ARRUMEM LOGO PATROCINADORES QUE AS DÍVIDAS NÃO ESPERAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*