Revitalizando a campanha de sócios do Santa Cruz na base das milhas

Campanha "Sou Santa Cruz de Corpo e Alma"

Sai o Guerreiro Fiel, instituído em 2011, e entra Sou Santa Cruz de corpo e alma, a campanha de sócios do Tricolor a partir de 2015, na gestão Alírio Moraes.

O clube revitalizou o seu plano de sócios, após seis meses de estudos. Em relação às vantages para o torcedor, a principal é a criação de um “plano de fidelidade”, elaborado pela Art soluções, semelhante às “milhas” existentes nos cartões de crédito, podendo realizar a troca de pontos de compra por produtos licenciados, ingressos etc. O objetivo, claro é elevar a receita com o quadro de sócios, tendo como exemplo o próprio passado, com os 27 mil sócios em 1999. Funciona sobretudo para um clube sem um grande contrato firmado com a tevê.

Como no modelo anterior, são quatro pacotes disponíveis para o povão. Se antes, variava entre R$ 20 e R$ 100, agora está entre R$ 10 a R$ 50.

Sócio Família – R$ 50
Acesso à tevê do clube, desconto de 50% no ingresso de titular e dependente, direito a voto, programa de pontos, dependências sociais e promoções.

Sócio-torcedor – R$ 30
Acesso à tevê oficial do clube, desconto em 50% no ingresso no titular, programa de pontos e promoções exclusivas.

Sem Fronteira (para torcedores de outros estados) – R$: 15
Acesso à tevê oficial do clube, programa de pontos e promoções exclusivas.

Curumim (crianças de 0 a 12 anos) – R$ 10
Acesso á tv oficial, promoções exclusivas, material infantil e direito de entrar em campo pelo menos uma vez ao ano como “mascote”. 

Em relação aos pacotes do Guerreiro Fiel, reveja aqui.

Com a nova campanha, a diretoria do Santa pretende passar dos atuais 5 mil sócios titulares em dia para 45 mil membros. Uma meta audaciosa como a de qualquer clube de massa. Agora, é preciso que a torcida realmente faça a sua parte. A meta final está estipulada para 2017. O prazo já está correndo.

Campanha de sócio "Guerreiro Fiel" do Santa Cruz

4 Replies to “Revitalizando a campanha de sócios do Santa Cruz na base das milhas”

  1. PRIMEIRAMENTE DESEJO BOA GESTÃO AO NOSSO NOVO PRESIDENTE E MUITAS VITÓRIAS A TODOS NÓS!
    Sócio-torcedor – R$ 30
    Acesso à tevê oficial do clube, desconto em 50% no ingresso no titular, programa de pontos e promoções exclusivas.
    * PORQUE NÃO DIREITO AO VOTO NESSA CATEGORIA?
    * COMO SOLTEIRO SEM DEPENDENTE, TEREI QUE PAGAR 50,00, NÃO USAR O BENEFICIO DE DESCONTO DE 50% NO INGRESSO PARA DEPENDENTE, JÁ QUE NÃO TENHO TAL DEPENDENTE E PAGARIA 20,00 A MAIS PARA DIREITO AO VOTO?
    *ACHO QUE SERIA BOM REVER O DIREITO AO VOTO NA CATEGORIA DE 30,00… POIS MUITOS SEM DEPENDENTE FREQUENTA E OU GOSTARIA DE FREQUENTAR E FAZER PARTE DO DIA DIA DO CLUBE E TOMAR DECISÕES EM CONJUNTO > ACONSELHO PENSAR NISSO PRESIDENTE… 30 MIL TORCEDORES X 30,00 = RECEITA MÊS DE 900.000,00 !

  2. O mesmo aconteceu comigo, em 2011 me associei e acabei atrasando um mês e o site nao disponibilizava os boletos atrasados, só resolvia se fosse no Arruda e como o Santa estava na pausa entre o PE e série D, sem jogos, fiquei muito tempo sem ir e acabei parando de pagar. Trazer benefícios, descontos etc. é o que atrai a torcida, mas no mínimo tem que ter um sistema decente, que permita que tudo seja resolvido on-line, ou não vai pra frente.

  3. Cassio,

    Posso dar uma sugestão pra uma matéria?

    A evolução no tempo da relação Salário Mínimo e preço do ingresso para um torcedor não sócio. Ou melhor, valores reajustados dos ingressos de acordo com a inflação do período…

    \Abraço!

  4. Já Fui Sócio do Santa. Deixe de pagar porquê o site dava muitos problemas. Acho que eles deveriam achar um mecanismo de ser descontados através de: cartão de crédito, contas de: água, Luz e telefone. Em suma, facilitar o desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*