Podcast – Especial Treinadores com Dado Cavalcanti, do Náutico

Dado Cavalcanti, técnico do Náutico, em entrevista ao podcast 45 minutos em 4 de janeiro de 2017. Foto: Rafael Brasileiro/DP

Em 1h30 de gravação, no CT Wilson Campos, Dado Cavalcanti analisou o seu início de trabalho e as metas do Náutico para a temporada 2017. Abrindo a série especial do 45 minutos com os treinadores do grandes clubes da capital, ele avaliou os reforços, admitiu a prioridade (apesar do longo jejum alvirrubro, apontou o acesso) e até revelou bastidores de sua conturbada passagem no Coritiba. Uma conversa franca, estendida à estrutura do futebol brasileiro e as disputas de calendário, mas também com espaço para descontração, como o fato de já ter jogado, sim, o game Elifoot, ancestral dos managers.

“Se eu concordar que os estaduais atrapalham a evolução dos grandes clubes, eu vou concordar que o Brasileiro de Série A não pode ter vinte clubes.”

Nesta edição, estive ao lado de Cabral Neto, Celso Ishigami, Fred Figueiroa João de Andrade Neto e Rafael Brasileiro. Ouça agora ou quando quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*