Salgueiro perde a invencibilidade em 2017 no 10º jogo oficial, logo na Copa do Brasil

Copa do Brasil 2017, 1ª fase: Sinop-MT x Salgueiro. Foto: Leandro De Marco/Sinop/facebook (@sinopfutebolclubeoficial)

De Salgueiro, no sertão pernambucano, até Sinop, no norte do Mato Grosso. Uma viagem trabalhosa, com conexões e muita paciência para chegar ao destino. O Carcará encarou tudo isso com a missão de manter a invencibilidade na temporada, o que já seria suficiente para obter a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Pressionado e jogando com um a menos desde os 8 do segundo tempo, após a expulsão de Ranieri, o time acabou sofrendo o solitário gol da noite aos 39 minutos. Depois, entre lesões e outro vermelho, terminou com apenas oito jogadores. Insuficiente para uma reação, Sinop 1 x 0.

O Salgueiro foi eliminado na 1ª fase pelo segundo ano seguido. Curiosamente, nos dois casos a classificação teria proporcionado um (rentável) confronto contra o Fluminense. Assim, o clube saiu da copa com apenas uma cota, de R$ 250 mil – a vaga teria rendido mais R$ 315 mil. Algumas das consequências do primeiro revés após 10 apresentações oficiais. E olhe que nos cinco jogos anteriores como visitante o time havia vencido todos. Falhou no mais importante até o momento, que fomentaria a receita para a participação na Série C.

A viagem de volta até o Cornélio será longa… ainda mais com o baque.

Salgueiro em 2017
Estadual (1ª fase) – 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate

Estadual (hexagonal) – 3 jogos, 2 vitórias e 1 empate
Copa do Brasil – 1 jogo; 1 derrota

Total – 10 jogos; 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota

5 Replies to “Salgueiro perde a invencibilidade em 2017 no 10º jogo oficial, logo na Copa do Brasil”

  1. PROSPERI, magistral e certeiramente, fuzilou sobre o FABULOSO-87:

    DIEGO SOUZA nasceu para fazet gols bonitos. Sua ambicao is destruir a reputacao dos goleiros. Contravp Gremio, golacos que se juntam aa colecao de pequenas obras-primas. DIEGO faz do futebol o mesmo que artistas plasticos criam das imagens. Sua vida is andar por ai pregando a beleza insuspeita de seus gols. Uma vez, no velho Palestra Italia, o Parque Antartica do Palmeiras, ele enquadrou o goleiro do Atletico-MG com um gol de parabola, em 2009. Esta cena arrepiou todas as torcidas e diplomou o meia como o construtor dos gols bonitos.TAI UM SUJEITO QUE TEM ALGO MAIS A DIZER NO MUNDO DA BOLA. > TRIOZINHO, POUKIM OU QUER MAIS UM POUKITO? PELO SPORT TUDO!!!

  2. E LELEO – o mais desenvolto tenista nas quadras da ILHA FAMOSA -, para melhor preparo do TRIO, convidando o fabuloso e rodado jornalista esportivo nacional, o PROSPERI, de diversas Copas do Mundo.
    Ele escreveu, magistralmente, sobre o DS87: PELO SPORT, UNICO DE 87, MAIOR DO NORDESTE, O PATRAO DO SEGUNDO MAIS BONITO ESCUDO DO FUTEBOL BRASILEIRO, TUUDIIM!!!

  3. E aprovritanfo a passagem do trem-bala, ontem, no Progrsma QUATRO NO TAMBORETE, 3 deles explodiram – com um ar insolente ARRETADO – que o DS87 *ERA APENAS UM BOM JOGADOR, never UM CRAQUE*. Apenas BOM jamais fara tudo aquilo que o MEGADIEGUITO SHOWZA, o MAGO DO FUTEBOL DAS AMERICAS: GOLS ESPETACULARMENTE DIFERENCIADOS e ASSISTENCIAS EM PROFUSAO E ESPETACULARES. Um deles escapou de opiniao tao abestada, que foi o LELEO. Este, sabiamente, encaminhando, em breve, para RECICLAGEM-ATUALIZACAO, na RADIO FOICE AFIADA, de Belo Jardim, os tres caricaturas dos Mosqueteiros.Cacildis! PELO SPORT, PATRAO DO SEGUNDO MAIS BONITO ESCUDO DO FUTEBOL BRASILEIRO, UNICO DE 87 E MAIOR DO NORDESTE, TUUDIIM!!!9

  4. O CARCARITO do PICA ns sua gaiola; forra, LEVA.Amanha, no Pinico Estsdual, PRIMEIRITA x Segundels, so podendo dar ELITACA.Quanto a EVERTONZINHO gozador FELIPAO, apos enfiar a pelota por entre os csmbitos de JUJU, prometendo gozacao alucinante.CABULODO ate pensando qur o IRREQUIETO imberbe jogador-torcedor do LION, podera se dirigir para a coletividade goguenta e fuzilar um desconsertante MIIIIAAAUUU. Este, como boas vindas a BULLzinho. Puuts! PELO UNICO DE 87, MAIOR DO NORDESTE, *O PATRAO DO SEGUNDO MAIS BONITO ESCUDO DO FUTEBOL BRASILEIRO*, TUUDIIM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*