Com um passivo de R$ 155 milhões, o Náutico é, hoje, um clube muito difícil de ser administrado. Chegou a arrecadar R$ 48 milhões em 2013, mas a má gestão do recurso derreteu o clube em pouco tempo. Neste período, com o afastamento da torcida, o quadro de sócios caiu para 3.621, número divulgado na última eleição, que definiu o nome de Edno Melo para o biênio 2018/2019. Ainda assim, a colaboração de torcedores e sócios ajuda a manter o clube.
Seja pelo engajamento nos jogos, visando a permanência na Série B, na arrecadação para funcionários ou mesmo com trabalhos de manutenção. Neste caso, o timbu divulgou imagens do trabalho realizado no inverno por funcionários da empresa do sócio Eduardo Carvalho, a Real Conservadora, que capinou o Centro de Treinamento Wilson Campos, realizou pinturas e serviços de conservação. Tarefas que cabem ao próprio clube, é verdade, cujo CT deveria ser prioridade – estruturado como um dos melhores da região, o empreendimento é uma fonte de receita para a transformação alvirrubra.
De fato, o trabalho geral é bem maior, com o cuidado dos campos, limpeza e organização do hotel e do centro administrativo. Não é gasto, é investimento. Ainda bem que há quem não deixe o Náutico cada vez mais sucateado…
Sinalização para o CT, na BR-101, na Guabiraba
A fachada da entrada principal do CT
O escudo no giradouro para os campos, hotel e centro administrativo
O popot se quebrou sozinho,heim.O nautico confirmou presença na copa do nordeste.O popot não consegue ganhar do maior do nordeste, por isso que disputar outro torneio onde não tem o bahia.kkkkkk
http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/copa-do-nordeste/noticia/alexi-portela-lamenta-saida-do-sport-do-nordestao-e-confirma-torneio-ate-2032.ghtml
Sugestão para próxima enquete:
Quem vai ser rebaixado primeiro?
a) O Atlético-GO na Série A
b) A Barbie na Série B
É vergonhoso o descaso com o CT fui lá há 15 dias e precisa de muita coisa lá.