DVD novo

Novo "DVD" do GrêmioQue o Rio Grande do Sul é dividido entre o azul e o vermelho, todo mundo sabe.

Por isso, a rivalidade Gre-Nal é considerada como a maior do país. Centenária.

Ambos campeões brasileiros, da Libertadores e do mundo. E por aí vai… Nos últimos anos, vantagem grande para o Internacional.

O “campeão de tudo”. De fato, o Colorado já venceu todos os títulos de elite possíveis para um clube brasileiro.

Enquanto isso, o rival Grêmio vem decepcionando, fracassando na conquista de títulos. Vice-campeão da Libertadores em 2007 e vice-campeão brasileiro no ano seguinte.

Piada óbvia, mas que os fanáticos do Inter não deixaram passar. Não mesmo! Simples: “Grêmio, vice-campeão de tudo”. 😯

O jejum de títulos acabou neste ano. Em parte… O Tricolor Gaúcho ganhou o primeiro turno do Estadual, em 28 de fevereiro, numa final contra o modesto Novo Hamburgo (do tal Vale dos Sinos). Algo que não conseguia desde 2007. Para um estado polarizado, é muito, mas muito tempo!

Mensagem dos colorados aos gremistasCom uma ótima paródia da Batalha dos Aflitos (veja AQUI), os torcedores elaboraram um novo DVD para os tricolores (acima).

Mas o Internacional não perdeu a disputa regional? Perdeu. Mas está na sonhada Taça Libertadores da América…

Futebol é isso: gréia, como se fala aqui na terrinha. Ah, se sempre fosse assim!

Se fosse no Recife, como seria o DVD?

4 Replies to “DVD novo”

  1. Ao Robson e Karkas…muito engraçado mesmo, quando se fala em Mundial e Libertadores vc´s gremistas falam: “Quantos anos antes antes nós fomos campeões da Libertadores?” mas se tratando de Brasileiro…título Nacional…quantos anos antes nós ganhamos 3 brasileiros (um INVICTO) enquato vc’s só ganhavam títulos regionais? mas agora mudam…e se referem ao inverso da situação absurda que vc’s construiram, viviam de 2 libertadores que agora não é mais lembrado nem por vc’s, pois foi apagado por 2 títuos dos seus rivais o nosso COLORADO, e com certeza não se pode ganhar tudo! fácil ganhar Sul Americana? com reservas? e o que dizer da segundona?´díficil neh? até DVD merece…
    Saudações Coloradas sofredores
     

  2. Mas pra chegar perto o timinho ainda tem que correr atrás de pelo menos mais uma Libertadores e de uns 3 títulos nacionais, que não ganham desde 92
    __________________
    esses gremistas sao malucos só pode!

  3. Boa tarde Karkas!!!!
    Venho por este email lembrar você que nós ja ganhamos a libertadores 2010.Quanto a Sul-americana dos reservas,por acaso é aquela mesma que o Grêmio sempre sai na primeira fase com os titulares?heheheheheh
    Chupa que é de uva!!!!!

  4. Pra variar, a macacada COPIANDO nossa placa da Libertadores que eles leram a vida inteira. E a torcida então? Deviam ter vergonha na cara.
    E campeão de tudo é o que? Só tem aquela sul-americana vagabunda dos reservas que ninguém quis jogar sério pq tavam disputando campeonatos importantes. Único “título” que dizem que o Grêmio não tem. Mas pra chegar perto o timinho ainda tem que correr atrás de pelo menos mais uma Libertadores e de uns 3 títulos nacionais, que não ganham desde 92. Aí podem tentar falar alguma coisa. Timinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*