Os tablóides britânicos costumam ser bem exagerados.
Um passeio na calçada pode ser a manchete do dia seguinte.
Basta Sir Fulano de Tal de Windsor ter conversado durante dois minutos com a duquesa Beltrana de Nottingham e pronto! Explosão de fotos, títulos bombásticos e polêmica.
Isso se estende, como não poderia deixar de ser, ao football. A vida amorosa dos grandes craques é esmiuçada até o limite (ou além disso) da privacidade. E de vez em quando aparece algo mesmo, como o caso extraconjugal do zagueiro John Terry, que até perdeu a braçadeira de capitão do English Team por causa do episódio.
Ok, fim do prelúdio do post.
Então, qual é a chance do goleiro Robert Green ter vida fácil nas edições de domingo dos tablóides? O goleiro do West Ham, de 30 anos, levou um frangaço na Copa.
Acima, a chamada da versão online do The Sun, que foi o primeiro a detonar o jogador inglês, que fez apenas a sua 11ª partida pela seleção. De fato, foi um lance absurdamente constrangedor. Um chute fraco do meio da rua, a apenas 65 km/h. Posição clássica na hora da defesa e… bola no fundo das redes.
Após sofrer o empate diante dos EUA, a Inglaterra tentou reagir. Lutou bastante, mas no duelo de pai e filho, ficou o empate em 1 x 1. As manchetes serão pesadas.
O frango é o prato do dia em Londres.
O vídeo abaixo mostra que esse prato já foi servido antes na Terra da Rainha…
Fico orgulhoso de ver minha dica vir parar no blog de um jornalista que escreve tão bem. Parabéns Cassio. Voce é foda.
Pingback: Tweets that mention http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=22101utm_sourcepingback -- Topsy.com