Finalmente, o CT do Sport

Novo CT do Sport, em Paratibe. Imagem: Sport/divulgação

O centro de treinamento do Sport, em Paratibe, segue com uma infraestrutura bem precária. O local conta, basicamente, com campos de futebol. Agora, o CT – comprado junto ao Intercontinental por R$ 2 milhões – deverá passar por uma modernização.

O repórter André Albuquerque, do Diario, teve acesso ao projeto. Aqui no blog, algumas imagens do ousado plano de transformar o CT leonino, de oito hectares e a 30 quilômetros do Marco Zero, em um “CT” de fato. É uma lacuna antiga no clube.

Acima, uma uma imagem aérea do centro, que deverá fazer com que o elenco profissional tenha condições de realizar um treino completo sem ter que voltar para a Ilha. Abaixo, detalhes, como a futura sala de imprensa (muito superior à atual, na Ilha) e o vestiário, com padrão europeu.

O projeto, que vem sendo articulado por Gustavo Dubeux, deverá custar cerca de R$5 milhões ao todo. Saiba mais na reportagem do Diario, neste domingo.

Em tempo: essa é a saída tanto para Sport, quanto para Náutico – o mais adiantado, com um crescimento gradativo desde, na Guabiraba – e Santa Cruz.

Novo CT do Sport, em Paratibe. Imagem: Sport/divulgação

9 Replies to “Finalmente, o CT do Sport”

  1. TUDO DO SPORT CLUBE DO RECIFE É GRANDIOSO.
    PERNAMBUCO AGRADECE A GRANDEZA DESSE FANTÁSTICO CLUBE DE FUTEBOL .

  2. Pingback: Como nascem os craques da camisa de três cores | Blog de Esportes

  3. Realmente um sonho em planejamento… quem sabe o nosso CT não possa abrigar alguma seleção na copa de 2014? vamos em busca disso.

  4. Pingback: Tweets that mention Finalmente, o CT do Sport | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*