Pernambucano em 2 linhas – 9ª/2011

Pernambucano 2011, 9a rodada. Fotos: Ricardo Fernandes (primeira e terceira) e Bernardo Dantas/Diario de Pernambuco

Uma rodada cheia no domingo. A 9ª rodada do #PE2011 marcou um clássico de casa cheia no Arruda, 4 jogos entre intermediários e duelo equilibrado em Caruaru, Capital x Interior. após 54 partidas, hoje as semifinais seriam Santa Cruz x Náutico e Central e Porto. Sport? Segue longe… Confira o resumo.

Santa Cruz 2 x 0 Sport – No choque das massas, a Cobra Coral voltou a vencer. Aplicado, o Tricolor se recuperou da semana ruim e volta a liderar após 2 rodadas

Central 0 x 0 Náutico – O Alvinegro foi o único mandante a não ganhar em casa no domingo. Ainda assim, a Patativa mostrou a sua força e brecou o ascendente Timbu.

Cabense 2 x 1 Porto – Na estreia do técnico Adelmo Soares, finalmente o time do Cabo somou três pontos após muitas vacilos. O Porto começou uma rotina perde/ganha

Vitória 2 x 1 Araripina – Há menos uma semana, o time Tobocas era candidato à degola, mas engatou 2 vitória e já está no limite a Taça do Interior, entre 8 melhores.

Ypiranga 2 x 1 América – De novo, Mequinha? Abriu o placar, jogou bem, mas tomou a virada. Desta vez, aos 43 do 2º tempo. Dos piores, a Máquina se mostrou mais.

Salgueiro 1 x 0 Petrolina – No fim da partida, com mais 4 mil pessoas no clássico sertanejo, o Carcará segue rondando o G4. Vai dar o bote na reta final? Série B…

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Renatinho. Revelado na Copa PE, o coral foi bem no clássico.

Carcaça da rodada: Gramado do Lacerdão. Verdinho, mas muito irregular. Atrapalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*