Uniforme novo do São Paulo para a temporada 2011.
A camisa, produzida pela Reebok, ainda não foi confirmada pela diretoria tricolor, apesar da divulgação do padrão nos principais sites sobre o clube.
Porém, o que chama a atenção é a disposção do patrocinador master, oBMG.
Cada vez maior nas camisas, o logotipo do banco não colabora com a beleza dos uniformes. Já em relação às finanças, é mesmo a bola vez no futebol brasileiro…
O pior é que sempre quando um clube lança o uniforme aparece algum diretor do time ou da própria fornecedora de material esportivo para soltar pérolas como “Optamos por uma camisa mais sóbria”.
Sóbria? Discreta?! Não mesmo…
Confira um post sobre o grande número de clubes patrocinados pelo BMG clicando AQUI.
Acho que o BMG teria que ficar abaixo das linhas.
Ficou muito bonita, mas com o BMG em vermelho, como na copa SP de Juniores, ficariam bem melhor….
sem esse BMG ficaria muito mais bonito, mas .. fazer oquê né ? patrocínio é patrocínio.