As legítimas campanhas de sócios

À sombra dos rivais, o paraguaio Cerro Porteño e o argentino Racing sobrevivem na base de suas numerosas e apaixonadas torcidas.

No caso paraguaio, o Cerro jamais ganhou nada fora do país, enquanto o arquirrival Olimpia tem três títulos da Libertadores e um Mundial Interclubes.

Em Avellaneda, sul de Buenos Aires, o choque fumegante entre Racing e Independiente.

Enquanto La Academia ganhou apenas um título argentino desde 1966, El Rojo tornou-se o maior campeão da Libertadores, com sete taças, fora o fato de ser o atual vencedor da Copa Sul-americana. Haja pressão.

Pois tanto Cerro quanto Racing ainda conseguem captar muita receita com suas torcidas (hinchadas). Confira duas divertidas campanhas de sócios. Se a moda pega no Recife…

Cerro Porteño. Siempre fuiste hincha, ahora hacete socio.

Racing Club. Hay algo mas lindo que ser hincha de Racing. Ser socio.

One Reply to “As legítimas campanhas de sócios”

  1. Pingback: O exemplo de quem mais sabe | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*