Um Beatle no Arruda? A day in the life

Paul McCartney, ex-beatle. Imagem: divulgação

Recentemente, o eterno beatle Paul McCartney emocionou plateias em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, sempre com lotação esgotada.

Show de qualidade em grandes estádios com a turnê Up and Coming Tour.

Respectivamente, no Beira-Rio, Morumbi e Engenhão.

Por que não no Recife? Por que não no Arruda?

O mercado local ainda é uma incógnita para grandes apresentações musicais. Aos poucos, porém, vem atraindo shows como o pilar do Nordeste, devido à sua localização.

O maior exemplo disso foi o Black Eyed Peas, no Jockey Club.

Mas, acredite, a presença de Paul McCartney em Pernambuco já está sendo articulada. O presidente da comissão patrimonial do Santa Cruz, José Augusto de Paula, já se reuniu com a produção do músico de 68 anos e a negociação está avançada.

Uma produtora bancaria a terceira viagem do inglês ao Brasil para esta turnê. A apresentação única seria no fim de 2011 ou em 2012.

Sim, no estádio do Arruda, com expectativa de 50 mil pessoas. Se atualmente se fala até em Real Madrid no Recife, então aguarde… Paul também pode aparecer em breve.

Abaixo, a música Drive my car, durante o show no Rio, no domingo.

31 Replies to “Um Beatle no Arruda? A day in the life”

  1. Pingback: Paul McCartney. Enfim, um ex-beatle no Arruda | Blog de Esportes

  2. O que o “C.” do “pernambucano é um bicho ridiculo” tem a ver com as calças??? Ouxe…. todo dia aparece um mais louco que o outro…. tome o remédio rapaz??? 
    kkkkkkkkkkkk

  3. Ei babaca que tah falando merda ai dos pernanbucanos, a musica é Universal pode ser ouvida em todo quanto do mundo, se tu nao mora num estado que todos tem orgulho de ter nascido, nasce de novo otario, PERNAMBUCO tem tudo de melhor e maior……….Viva. ESTADO REVOLUCIONARIO HISTORICAMENTE, QUE IRIA DOMINAR O BRASIL SE NAO TIVESSE SIDO DADO UMA RASTEIRA NA GENTE.
    INVEJA MATA VISSE? MORRE E NASCE DE NOVO AQUI EM PERNAMBUCO.
     
     

  4. Sou PERNAMBUCANO com muito ORGULHO, mas antes de ser pernambucano sou brasileiro e sou do planeta terra, acho um absurdo os comentários desse Bicho sei lá das quantas. Não quero viver isolado do mundo e não me acho menos pernambucano ou brasileiro por isso, do contrário, suspeito muito dessas posições radicais e extremistas. A ignorância é vizinha da maldade!!!!!!!!!!!!
    Quero muito que o Paul venha, adoraria ver um ícone dos Beatles na minha cidade, esrtou na torcida junto com todos os outros para que isso aconteça.
    Só não estarei no gargarejo porque não tenho grana para pagar vip mas estarei em algum lugar de qualquer estádio com certeza!!!!!!
    Quanto aos incomodados….Que se incomodem!!!!!!!!!!!!!! viva Rita Lee – SP
    Viva Paul e viva a música de conteúdo e qualidade!!!!!!!!

  5. Uma correção se faz necessária: Black Eyed Peas tocou no Chevrolet Hall. Quem tocou no Jockey foi o Iron Maiden.

    E acho que haveria condições de se realizar um show desse porte em Recife sim, era só evitarem ingressos muito escorchantes que certamente lotaria, não só com gente daqui, mas com gente de outros estados do NE.

    Mas a melhor opção, por questão estratégica, de localização e mobilidade urbana seria a Ilha do Retiro. Arruda seria contra-mão demais [porque além da arquibancada, se conta com público no gramado – e a Ilha tem capacidade similar ao Engenhão]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*