Apesar da vitória sobre o Goiás, o Náutico segue com o maior percentual sobre a probabilidade de rebaixamento na Série B desta temporada, com 80,7%.
A conta parce maluca. E talvez seja mesmo… Assim como apontar que o Criciúma tem 40,5% de chance de ser campeão da Segundona, mesmo com os mesmos quatro pontos de Portuguesa, Paraná e Sport após duas míseras rodadas!
Fontes: Infobola e Chance de Gol.
O blog vai seguir publicando as projeções até a última rodada. Por enquanto, o Infobola não postou a sua, por causa do baixo número de rodadas.
Veja a probabilidade da rodada anterior clicando AQUI.
Pingback: Probabilidades da Série B 2011 – Capítulo 3 | Blog de Esportes
Interessante é o ABC que empatou em casa com o Salgueiro e tem a segunda maior chance de subir. Além de estar à beira da zona de rebaixamento. E a segunda rodada mostrou que o campeonato vai ser (muito) equilibrado. Enquanto no ano passado a diferença entre o líder e o lanterna era de seis pontos (Náutico e Ipatinga) nesse campeonato é de apenas 3.
acordei com esse sentimento.o nosso futebol(Pernambuco),só vai figurar nessa segunda divisão.espero estar errado!sobre esse time do Náutico,é o mais vulnerável pra cair!