Relíquia de uma passagem na Série D

Troféu da Série D de 2011. Foto: FPF/divulgação

Todos os troféus das competições organizadas pela CBF já haviam sido apresentados no blog em uma postagem neste ano (veja aqui).

Agora, porém, a taça da Série D já se encontra em solo pernambucano…

Por enquanto, a peça encontra-se guardado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), na Boa Vista.

Resta saber se ele vai mudar de endereço na cidade, passando a ficar de forma permanente no Arruda ou se irá embarcar em algum avião com destino a Juiz de Fora…

A resposta será dada na noite deste domingo, após o duelo entre Santa Cruz e Tupi.

6 Replies to “Relíquia de uma passagem na Série D”

  1. Vale salientar que o material usado na confecção desta IMPORTANTE TAÇA, FOI LATINHAS DE PITÚ. E quantas será que foram usadas? Pense num título que eu MORRERIA DE VERGONHA se um dia, o meu time ganhasse. Mas para quem é pequeno, tudo vale a pena. Enquanto o Salgueiro chora a volta para a Série C, A ÇARNA FAZ FESTA!!!  KKKKK Cada um tem as “”glórias “” que merece!

  2. Bom dia torcida mais apaixonada do brasil e do mundo, muito bonita a taça mais vai ficar na lembrança de uma fase  negra que vinha durando 30 anos, onde as más administrações tentaram acabar com o glorioso SANTA , não vamos citar nomes pois como diz o nosso vice presidente meu querido e grande administrador Joaquim Bezerra “Vamos olhar para o Futuro”, mais não podemos esquecer e nunca mais trazer essas pessoas para comandar o nosso Santa, sabemos que a torcida vive de emoções e não pode de jeito nenhum cair nas conversas Bonitas e Socos no AR, precisamos apagar esse passado e olhar para o futuro, parabéns aos que soergueram o MAIOR PATRIMÔNIO DO NOSSO ESTADO NOS DIAS ATUAIS , SEM EXAGERO, POIS  SÓ O SANTA CRUZ É NOTICIA EM TODOS OS JORNAIS DO MUNDO ESPORTIVO(O GIGANTE ACORDOU), parabéns TORCIDA MAIS APAIXONADA , e muito obrigado de coração as pessoas que hoje fazem parte da atual gestão , que seja bem vinda a taça (Se for a vontade de Deus), mais que sirva de ensinamentos para nunca mais voltar ao lamaçal que é essa serie D.

  3. Certamente ela sairá da sede da FPF, no domingo, para o Arruda e de lá não sairá mais!

    Tricolores Rumo ao Título da Série “D” 2011!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*