Enquete: Qual é o seu balanço na temporada 2011?

Lupa

Acessos para todos os lados, festas – uma delas com volta olímpica – e decepções, erros e acertos administrativos, reformas, atrasos, negociações milionárias, calote…

O agitado ano de 2011 está acabando para os grandes clubes do Recife.

Hora de dar a sua opinião, torcedor.

Qual é o seu balanço sobre a temporada do seu clube em 2011, considerando os resultados no campo e a administração?

  • Sport - Regular (29%, 409 Votes)
  • Sport - Bom (25%, 348 Votes)
  • Náutico - Bom (17%, 241 Votes)
  • Santa Cruz - Bom (16%, 225 Votes)
  • Sport - Ruim (6%, 78 Votes)
  • Náutico - Regular (5%, 64 Votes)
  • Santa Cruz - Regular (1%, 21 Votes)
  • Santa Cruz - Ruim (1%, 11 Votes)
  • Náutico - Ruim (0%, 6 Votes)

Total Voters: 1.403

Carregando ... Carregando ...

5 Replies to “Enquete: Qual é o seu balanço na temporada 2011?”

  1. Pingback: h | Blog de Esportes

  2. votei regular devido à eliminação no pernambucano! Nós devíamos defender o hexa com honra, sem torcer por uma vitoria dos tricolores. Tirando o detalhe do estadual, penso que a campanha na serie b foi otima! o titulo era improvavel, mas nós conseguimos a 2ª colocação com autoridade! Waldemar e grande parte do elenco deve ficar. Quem deve sair é essa diretoria conservadora!!!!!!!! MARCÍLIO neles! Saudações alvirrubras

  3. O santa cruz-pe não foi campeão, mais esta de parabens por ter subido de divisão, e em 2012 o santinha estara na serie B.
    Parabéns santa cruz-pe e todo o elenc tricolor

  4. No campo o ano do Náutico foi bom, conquistamos o acesso para a elite, surgiram bons jogadores que podem se tornar ídolos do clube, na temporada inteira só uma derrota nos Aflitos, para o ótimo time do vasco, faltou um título, mas o acesso à série A, na minha opinião, vale mais do quê o título estadual, acredito que com organização esta década será muito boa para o Náutico com todas as mudanças que vêm acontecendo, começando pela ida para a arena e a permuta dos Aflitos, e foram esses detalhes que fizeram o ano na parte administrativa ter sido bom também, apesar de achar Berillo um presidente mediocre, o fato da ida para a arena e anúncio da negociação dos aflitos ter acontecido na gestão dele, livraram um pouco as besteiras que ele fez, outro ponto a favor foi ter mantido Waldemar, quando algumas pessoas da imprensa e na torcida pediram a demissão, Berillo e a diretoria poderiam ter demitido o treinador para agradar alguns torcedores, como muitos dirigentes fazem, mas mantiveram Waldemar no comando, resumindo foi um bom ano.

  5. O ano do Santa Cruz não foi bom, foi ótimo! porque em novembro do ano passado o clube só tinha 5 jogadores no elenco (os da base) e ninguém esperava que o clube fosse campeão pernambucano… mesmo com algumas dificuldades conseguimos sair do inferno 1 (Série D), e outro fato que foi extremamente importante é que o clube no campo administrativo andou, o clube se tornou mais profissional, ainda que com passos tímidos até pela dificuldade financeira.
    Compramos o terreno do CT e reformamos refeitório, concentração (Profissional e de juniores), o clube adquiriu uma academia completa também.
    Em 1 ano o clube conseguiu progredir mais do que em uns 10 anos, fácil.
    Agora em 2012 precisamos montar um time forte porque o inferno 2 (série C) vai ser complicado, agora temos uma base pelo menos, que os reforços venham para dar qualidade e que a diretoria aprenda com alguns erros que cometeu esse ano (Caça-Rato, Bruno Leite, Roma… entre outros) na hora de contratar, tem que pensar grande, pra fazer o clube grande novamente, Zé Teodoro tem toda a razão, fazer um time de série B pra sair da C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*