Larissa Riquelme ou Carlinhos Bala?

Twitter no América

Um duelo improvável…

A presença de Larissa Riquelme no desfile com o novo uniforme do América e a sondagem da diretoria do Araripina ao atacante Carlinhos Bala acabou desencadeando numa curiosa discussão nas redes sociais…

O que seria melhor, ter Larissa Riquelme por uma noite apresentando o uniforme oficial do seu time ou Carlinhos Bala como titular durante todo o Estadual?

Foi uma uma discussão longa e bem humorada neste sábado entre os perfis oficiais de América (@america_pe) e Araripina (@araripinafclube) no Twitter.

As provocações acabaram resultando neste post…

Qual é a sua opinião, torcedor?

Twitter no Araripina

6 Replies to “Larissa Riquelme ou Carlinhos Bala?”

  1. Araripina está com inveja do América, enquanto um quer trazer Carlinhos “fim de carreira” Bala o outro consegue a musa das Américas, que por sinal é bem melhor 😀

  2. essa Viviane araujo(tem umas fotos da mesma com a camisa do Paulista-SP),é pé frio.o América quase caiu.mas é muito melhor do q a Larissa Riquelme.essa Paraguaia,tem muita mídia.mas,na hora do aperto,Resolve.Carlinhos Bala no Araripina?q pena.foi o mesmo q procurou isso.se tivesse cabeça,estaria numa situação financeira muito melhor(leia-se,sua ida para Portugal).poderia estar ainda no futebol europeu,apesar da crise financeira.

  3. Eu acho que nesta disputa, estes dois times estao dando de goleada em cima dos demais!

    Parabens AMERICA e ARARIPINA por ousar, que, diga-se, é um verbo pouco comum ou quase inutilizado no futebol pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*