Musa das Américas e do América

Larissa Riquelme. Crédito: site oficial/divulgação

Onipresente, o aparelho celular no generoso decote virou uma marca registrada da modelo paraguaia Larissa Riquelme, a musa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Mesmo à distância, em Assunção, ela atraiu a atenção de lentes de todo o mundo, devido ao “impacto” da torcida pela seleção, que chegou às quartas de final.

Depois, famosa, Larissa Riquelme foi capa de várias revistas, algumas delas de conteúdo adulto, além de ter participado de reality shows e programas de TV no continente.

No próximo dia 13, às 20h, ela deverá estrear nas passarelas brasileiras para o lançamento de um uniforme de futebol. Flamengo, Corinthians, Sport, Santa ou Náutico?

A jogada de marketing foi, mais uma vez, do América, que em 2011 surpreendeu ao trazer a Viviane Araújo. Depois, a carioca desfilou por mais cinco times (veja aqui).

Para voltar a ser destaque em sites nacionais, gerando o retorno do investimento em visibilidade, o Alviverde da Estrada da Arraial resolveu visitar o mercado internacional…

Se Larissa Riquelme desfilar com a camisa do Mequinha, será um golaço de marketing.

A diretoria do clube não confirma se a modelo é Larissa (nem nega), mas admite que uma beldade estrangeira já assinou o contrato, numa parceria com a Rota do Mar.

Resta torcer, então, pela presença do “celular paraguaio” no Recife…

O blog registrou um vídeo com Larissa na Copa América da Argentina (veja aqui).

E o América confirmou Larissa, via Twitter, conforme antecipado pelo blog.

Larissa Riquele torcendo pelo Paraguai. Foto: AFP

21 Replies to “Musa das Américas e do América”

  1. Pingback: Mequinha, o time do peito | Blog de Esportes

  2. Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap  Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap FapFap Fap Fap  Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap FapFap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap

  3. AI EU ME PERGUNTO VENDO UM MULHERÃO DESSE,CONO É QUE UM HOMEM VIRA FRANGO.ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?

    ———————————-
    Pergunta aos tricocô que eles te responde.

  4. LINDA MULHER E MAIS COM ESTÁ CAMISA ALVIRRUBRA DA SELEÇÃO PARAGUAIA FICOU MELHOR AINDA.

  5. cOITADA DESSA JOVEM EQUIVOCADA: TANTO TRABALHO A FAZER E ELA VIVE TRANSANDO E DIZENDO Q ESTÁ TRABALHANDO. DESDE QUANDO TRANSAR É TRABALHAR, CATITA? TRANSAR É LAZER, ILUDIDA. USA TEU CORPO SÓ PARA O BEM. DEIXA DE FANTASIAS. A VIDA CONTINUA. NÃO FUGIREMOS DA NOSSA CONSCIÊNCIA. DEUS TE ILUMINE.

  6. Olá Ricardo, concordo com vc ! Sou Rubro – Negro até a morte, porém não gosto também desse tipo de declaração isso só faz gerar um mal-estar. Acho que a impressa de Pernambuco está certa em não fazer menção a esse tipo de comentário, pois vai gerar cada vez mais um clima chato entre diretores e o pior a torcida dentro e fora de campo. O que tem que se fazer é ignorar simplesmente esse tipo de comentário e não dá atenção. Abre o Olho Mazolla, pois o Sport é time de série A, e eu quero ver o desempenho dentro de campo e tu sabe que a torcida é exigente, portanto para de falar asneiras e trabalha pra render o time. caso contrário vc saberá o seu destino. Já sabemos que o Sport é um time grande, tem a melhor estrutura, a folha mais alta, entre outras coisas. Mas o que vale é o rendimento dentro de campo, caso contrário não adiantará de nada. Pelo Sport Tudo – Sempre !!!

  7. Muito boa  a iniciativa de renovar do america pois viviane araujo ja estava desfilando em todos os times do interior pois nao sabem inovar…e assim com esta noticia tb fez com que o superesporte do diario na parte de PE, nao falassem so dos times grandes.

  8. marzola ta falando a verdade no sul do brasil quando se fala alguma coisa de boa de times nordetinos o sport vem em primeiro plano e outra mazola cabeção se tu não fo campeão quero vc fora do meu leão aqui no nosso sport os comentarios dos advesarios não são contadas com declarções polemicasm e sim titulos
    pelo sport tufo…

  9. se bem q o Aborto,foi nosso futebol voltar para a 1a Divisão Do Brasileiro(o q mostra o atual nível da 2a Divisão Do Brasileiro.pior do q a 1a q já está ruim).e pelo jeito,da mesma forma q voltamos(Náutico e Sport em 2006).ou seja:os caras NÃO APRENDEM com seus erros.mas,o torcedor daqui,acaba indo na onda de meia duzia de”cronistas”e TODOS se ferram.

  10. Pingback: Larissa Riquelme ou Carlinhos Bala? | Blog de Esportes

  11. OLHA SEI QUE O QUE VOU FALAR NÃO TEM NADA A VER COM A MATÉRIA ACIMA,MAS ALGUÉM TEM QUE DAR UM BASTA NESTE ENTREGADOR DE CAMISA CHAMADO MAZOLA JUNIOR.QUE CARA PREPOTENTE.QUE VOÇÊ VALORIZE SEU TRABALHO TUDO BEM,MAS QUERER DIMINUIR OS OUTROS É DEMAIS.O CARA SUBIU NUM DOS MAIORES ABORTOS DO SÉCULO,DIZEM QUE O AVIÃO DA TAM AINDA ESTÁ NOS GUARARAPES SENDO LAVADO POR CAUSA DA QUANTIDADE DE MELECA QUE FICOU DENTRO.AGORA VEM ESTE CARA MENOSPREZAR TODOS OS CLUBES DO NOSSO ESTADO.NÃOÉ POSSÍVEL QUE NIMGUEM TOME UMA ATITUDE,E ELEAINDA DIZ QUE QUER SER TÉCNICO DA SELEÇÃO.SERÁ? COM ESTA HUMILDADE TODA.QUANTO MAIS ALTO SE SOBE MAIOR É A QUEDA.MAZOLA PRESTA ATENÇÃO:OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS E OS EXALTADOS SERÃO HUMILHADOS. É BIBLICO.ME DESCULPEM MAS TEM HORA QUE NÃO DÁ PARA AGUENTAR, E O PIOR É QUE TEM CRONISTAS ESPORTIVOS QUE DÃO TODA A CARGA PARA ESTE TIPO DE DECLARAÇÃO.IMPRENSA RIDÍCULA.

  12. AI EU ME PERGUNTO VENDO UM MULHERÃO DESSE,CONO É QUE UM HOMEM VIRA FRANGO.ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?

  13. na”Hora Do Aperto”,Resolve!se bem q aqui no Brasil(e na nossa Recife),tem melhores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*