As maiores vendas da história do futebol brasileiro

As 15 maiores vendas do futebol brasileiro, em euros. Crédito: Pluri Consultoria

Uma venda inacreditável no futebol brasileiro.

Mesmo com a crise na Europa, o PSG, turbinado pelo dinheiro árabe, comprou os direitos econômicos do meia Lucas, do São Paulo, por 43 milhões de euros, ou R$ 107,8 milhões.

É a maior negociação da história do esporte no país, a 16ª de todo o planeta. Confira no post as 15 maiores vendas do país, segundo o levantamento da Pluri Consultoria.

Qual foi a melhor negociação, na sua opinião? Considerando custo e rendimento.

Confira também as 20 maiores negociações do futebol pernambucano clicando aqui.

14 Replies to “As maiores vendas da história do futebol brasileiro”

  1. eu não tenho inveja da Torcida do Santa Cruz.só não sou mediocre nem vivo de passado!estou sendo realista sem ser desiludido!e outra,gente entrando sem pagar,até eu faço isso.nos 3 estadios daqui,tem disso(evasão de renda)!sobre Neymar:se não venderem logo,um abraço Santos e Jogador.esse presidente do Santos foi na onda da irresponsavel imprensa de São Paulo e não tem dinheiro pra pagar elenco,nem contratar jogador pro Santos.

  2. Eii “leonardo-pe” vc teem inveja da torcida do SANTA CRUZ FC poorra,a nossa torcida bota maiis de 25.000 torcedos todos os jogos e o SPORT? kkk boota 15.000 apulso,vc sabee q a maior é a do nosso Tricolor  do Arruda Poorra.

  3. Vender jogadores e receber é um bom negocio, mas comprar ao ” compredachina” é um mal negocio por que não recebe.

  4. Isso é uma aberração. Enquanto a Europa vive uma crise econômica, um time solta paga uma furtuna dessa por um jogador! Enquanto isso, no Brasil, muitos passam fome.

  5. Acredito que o zagueiro Breno, que foi vendido do São Paulo para o Bayern, esteja faltando nessa lista. Até onde sei o Breno foi vendido por 14 mi de euros.

  6. esse Carlos Siqueira é um torcedor”sem memoria”.pois quando o Santa Esteve na 1a divisão em 2006,os publicos foram abaixo de 10 mil e no Arruda.teve Jogo com 1,5 Mil pessoas!sobre a venda de Lucas,está certissimo o São Paulo.e vai montar times bem melhores por 3 anos.algo q o Santos não vai fazer pois na ansia de manter Neymala sem Alça,está sem dinheiro para contratar e para pagar o elenco.fruto de uma irresponsavel imprensa feito a de São Paulo.agora:43 milhões de Euros por um jogador limitad feito Lucas,é muito dinhero.esse povo Árabe tá Doido!

  7. Olha o grande público de sport x vasco: 15.522 e renda de R$. 130345,00.
    Super público…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*