360 graus da Arena Pernambuco

Arena Pernambuco. Crédito: Odebrecht/divulgação

Um passeio em 360 graus na obra da Arena Pernambuco, para desvendar o canteiro.

Com a obra em 52% neste mês, a Odebrecht liberou um passeio virtual no canteiro a partir do último degrau da arquibancada superior atrás do gol localizado na ala sul.

Existem mais três pontos específicos para o 360. Para acessar o tour, clique aqui.

Vale lembrar que a Fifa irá se posicionar de maneira definitiva sobre a presença do estádio na Copa das Confederações em novembro.

Confira também a série Diário de uma Arena, sobre a evolução do palco aqui.

11 Replies to “360 graus da Arena Pernambuco”

  1. alguns mais fanaticos achavam até, juntamente com parte da imprensa pernambucana, que eles poderiam acumular mais 6 pontos nos ultimos jogos, o leão comeu bacalhau e se deu mau!!!
     

  2. a coisa sempre se acha maior que todos os demais só porque faz parte da máfia do futebol nacional, o clube dos 13, mesmo assim está indo pro buraco da serie b!!

  3. Amigo Cássio,

    Belas fotos e parabéns mais uma vez por acompanhar a obra e trazer reportagens no hotsite Diário de Uma Arena, que é hoje referência para a mídia no Brasil, suas reportagens é amplamente acompanhada!

    OBS: No lançamento de seu livro, quero está presente, já sabe se lançará na Copa das Confederações ou na Copa do Mundo? Todo grande jornalista que acompanhou a construção de uma Arena de um mundial, fez o livro…

    Não esquecer de analisar os documentos no fim da página sobre a Arena Pernambuco no site http://www.copatransparente.gov.br/acoes/arena-pernambuco-gerenciamento-e-auditoria-da-execucao-fisico-financeira-da-construcao

    No aguardo de sua análise quanto as plantas arquitetônicas da Arena, fazendo o download a seguir, nós poderemos ver como será a Arena, inclusive, que a cobertura foi reduzida…

    Download das plantas da Arena > http://www.copatransparente.gov.br/acoes/arena-pernambuco-gerenciamento-e-auditoria-da-execucao-fisico-financeira-da-construcao/anexo-edital-xi/at_download/arquivo

    Abraços.

  4. A LEOA CONTINUARÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO, MESMO QUE GANHE DO SANTOS E TODOS OS OUTROS PERCAM. SITUAÇÃO DIFÍCIL DA SUZY…

  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,RAFAEL ESSA FOI ÓTIMA.CONTA OUTRA VAI.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….

  6. o nautico e o time mais velho oque tem o menor estadio , menor torcida menos titulo e lidera junto com a lauca no criterio que sao os unicos do estado que jogarao a serie c!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! blz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. e brincadeira a torcida do nautico ser maior que a do sport vc e um bricalhao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. EITA QUE A PARTIR DE 2013 O NÁUTICO VAI TA JOGANDO AI, AI SIM PODEMOS CONCORRER COM O SANTA CRUZ EM PUBLICO, POR QUE SABE NÉ, A COISA NEM TORCIDA TEM, 15 POR JOGO COM UM ESTÁDIO ATÉ RAZOAVEL QUE É A ILHA DA FANTASIA VERGONHA ISSO, SÓ TEM SIMPATIZANTES TORCIDA QUE É BOM NÃO TEM.

    NÁUTICO SEMPRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*