Área premium da Arena Pernambuco em 3D e na vida real

Projeto do lounge da Arena Pernambuco (Odebrecht/divulgação) e lounge pronto no estádio (Inês Campelo/Odebrecht)

Com a Arena Pernambuco na fase de acabamento, as primeiras imagens das áreas vips do estádio começam a circular. No post, o lounge premium, climatizado e exclusivo para os membros do programa Clube Arena Prime.

Nesse espaço, ainda sendo finalizado, o torcedor terá acesso ao novo conceito de hospitalidade nos estádios locais, com serviço de bar e confraternização.

No alto, confira a ideia ainda no projeto em três dimensões. Ficou parecido? Em Salvador, houve a polêmica comparação da obra com o projeto. Confira aqui.

4 Replies to “Área premium da Arena Pernambuco em 3D e na vida real”

  1. Amigo Cássio,

    Você tem absoluta certeza que comparou as áreas certas? ou melhor, a foto foi tirada do mesmo ponto de visão da imagem 3D?

  2. Poderiam ter caprichado nas cadeiras e nas mesas. Questão de acabamento só poderá ser cobrado após o termino. Mas não creio que ficará ruim.

  3. A explicação é simples : Eles mostram algo altamente sofisticado para justificarem o alto custo do projeto inicial. No final o projeto sai bem mais caro,fica meia boca e a grana escorre para o ralo de alguns felizardos. A sorte (deles) é que eles governam bobos alegres!!!!

  4. Estão muito diferentes, independente se ficou melhor ou pior.
    Porém o ângulo das “cenas” esta bem diferente, o que compromete a comparação. Mas como eu sou liso e Área Premium não é a minha, vou continuar nas Sociais do Arruda mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*