Após o imbróglio na rodada de abertura, oficializada faltando apenas 20 horas para o início das partidas, somente agora, na 2ª rodada, ocorreram os três jogos programados. Eis o resumo do blog, lembrando que o clássico entre Náutico e Sport, o da estreia, segue indefinido. Com quatro vagas para seis times, somente uma largada ruim deverá resultar em eliminação. Até aqui, equilíbrio.
Como a própria FPF fez questão de “separar” as fases na composição da artilharia – numa decisão no mínimo curiosa -, aqui os dados também serão apenas do hexagonal principal, os oficiais. Em 5 jogos no #PE2014 foram marcados 16 gols, com média de 3,2. Nesta fase, a artilharia está dividida entre Léo Gamalho (Santa) e Neto Baiano (Sport), ambos com dois gols.
Sport 4 x 0 Salgueiro – O Leão foi superior, tática e tecnicamente. Construiu uma vitória fácil, apesar da necessidade de contar com um “camisa 10” melhor.
Porto 1 x 0 Santa Cruz – Desfalcado de peças importantes, o tricampeão quis evitar o desgaste em Caruaru. Contudo, acabou voltando sem ponto algum.
Central 1 x 1 Náutico – A vitória era timbu até os 47 do segundo tempo, quando cedeu o empate. O resultado também manteve a Patativa na luta pela semi.
Confira a tabela da competição clicando aqui.
Destaque da rodada: Neto Baiano, pelo oportunismo, apesar do vacilo em levar cartão amarelo por mostrar a camisa da organizada.
Carcaça da rodada: Defesa timbu. Ainda há o crédito sobre o início do trabalho, mas levou outro gol de bola aérea sem marcação, agora no último lance.
As dez camisas mais vendidas na America do Sul
1. Flamengo
2.São Paulo
3. Corinthians
4. Palmeiras
5. Colo Colo
6. River
7.Inter
8. Boca Jrs.
9. Vasco
10. Fluminense
http://www.elgoldigital.com/las-camisetas-mejor-pagadas-de-sudamerica/