O Salgueiro está de volta à Copa do Nordeste e à Copa do Brasil
Aquele mesmo time que havia perdido por 7 x 0 no hexagonal voltou ao Arruda e venceu o Santa Cruz, garantindo as últimas vagas do estado nas competições.
Em 2013, na pioneira participação no Nordestão, não passou da primeira fase. Na Copa do Brasil foi bem, chegando nas oitavas de final, numa boa campanha. Em 2015, o clube voltará a sentir o gostinho das copas.
Tudo por causa do triunfo por 2 x 1, na noite desta terça.
Os gols de Kanu e Fabrício Ceará, desempatando o jogo aos 43 minutos do segundo tempo, valeram a terceira colocação ao clube sertanejo.
O Santa Cruz, em crise, leva um baque gigante em seu centenário…
O revés dentro de casa comprometeu desde já a temporada de 2015!
Isso porque o Tricolor, que vinha de um tricampeonato estadual, está fora do Nordestão. Neste ano, quando foi semifinalista, ganhou uma cota de R$ 850 mil. Ou seja, o prejuízo financeiro é certo.
Agora, os corais terão que disputar o insosso primeiro turno do Pernambucano, o Troféu Miguel Arraes, com outros oito clubes intermediários.
A fase preliminar começará ainda em dezembro, após a Série B, seja lá qual for a campanha coral no Brasileiro, agora sob o comando de Sérgio Guedes…
Não ponham a culpa no pobre do treinador. Vica, Vaca, Bezerro, Sérgio ou o escambau, não tem tem quem dê jeito em time ruim. A segundona do Brasileirão é pino de furar pedreira. Missão quase impossível para o SC ocupar as primeiras posições.
em 2015 o santa cruz vai ficar na 5ª colocação do pernambucano, ficando atrás do central, no futuro será um américa da vida.
Hahaha! Gostei da observação:
“outros oito clubes intermediários”
Significa que o santinha é intermediário, hoje é a quarta força do futebol de PE.
O melhor passou. Essa minhoquinha safada e agora centenária tem mais é que se lascar mesmo. Com Vica, sem Vica, com Sergio Guedes, 2014 foi, está sendo e será de DESGRAÇA para esse timinho nojento.