O Sport jogou nesta noite, não foi?
Jogou. E passou uma vergonha desnecessária.
E não dá nem para dizer que o Rubro-negro levantou mais um defunto no ano, pois o Ipatinga segue morto nesta Série A, mesmo com a vitória por 3 x 0 (2 gols de Ferreira, ex-Náutico, e 1 de Gian).
Uma atuação desastrosa no interior mineiro, que resultou em uma goleada diante do lanterna do Brasileirão.
Mas foi impressionante como os jogadores do Leão não tocaram a bola no ataque. Todo mundo querendo resolver sozinho… Cheguei a duvidar se o futebol é mesmo um esporte coletivo.
PS. Anularam um gol legítimo de Roger aos 19 minutos do 2º tempo.
Falaram tanto no Ibis estes últimos dias que os jogadores do Sport quiseram fazer homenagem ao Pássaro Preto no aniversário do clube. 🙂
Em tempo: Se o time quiser entrar logo de férias, que sejam sinceros e parem de frescura! Quem quiser ir embora, idem!
Diretoria fraca + técnico ousado + jogadores medianos altamente motivados + torcida inflamada e confiante = time do Sport no primeiro semestre.
Diretoria fraca + técnico frouxo + jogadores medianos altamente desmotivados + torcida relaxada e desconfiada = time do Sport no segundo semestre.
Essa queda de rendimento tem seu lado postivo, está revelando muita coisa e serve de alerta à diretoria de futebol, que deveria agir mais e falar menos.
Espero que o planejamento para 2009 seja muito bem feito, a começar por uma boa vassourada no elenco. Tem muita gente sem a menor condição.