Loja oficial. De quem?

Loja O Carcará, do SalgueiroSalgueiro – Uma loja oficial do clube segue um padrão básico: vende todos os itens possíveis sobre o time. De camisas oficiais a chaveiros e brinquedos para crianças. Os principais clubes brasileiros têm pelo menos 150 produtos licenciados.

Imagine, então, uma loja oficial sem produto algum do clube… Pois é. Ainda que de forma provisória, é isso o que vem acontecendo com a loja “O Carcará”, do Salgueiro, localizada a 50 metros da sede.

Aberta em novembro de 2009, a loja tem 4 funcionários e uma boa gama de produtos esportivos. Chuteiras, troféus, camisas, acessórios… Ok.

Nenhum deles, porém, é licenciado pelo Salgueiro Atlético Clube. Para se ter ideia, existem camisas oficiais e bolsas de Náutico e Sport (e de times europeus). Segundo a gerência da loja, as camisas – produzidas pela Finta – devem chegar na próxima semana (R$ 60). Aí sim, a loja poderá ser chamada, de fato, como “O Carcará”.

5 Replies to “Loja oficial. De quem?”

  1. Bom! Nao mencionei, mas a camiso que quero é do SALGUEIRO,
    Por favor aguardo um retorno.obrigado
    abçs

  2. Bom dia!
    Sou do Bairro Flamengo do Rio de Janeiro, e gostaria de comprar  camisas, uma tamanho M e outra G. Como faço para consegui-las.?Está morando aqui no Rio um casal de Recife que inclusive por intermedio de seus parentes tentaram comprar mas não conseguiram.Porque essa dificuldade?
    Aguardo resposta, por favor.
    obrigado
    abçs

  3. gostaria de comprar uma camisa do salgueiro, oque faço para poder comprar.
    Mais só que moro em Tamandaré PE.
     
    Obrigado.
     
    jota.

  4. boa tarde!

    estou querendo comprar uma camisa do salgueiro , mais nao tenho condicoes de ier ate a loja para compra.
    tem como essa compra ser feita pela internet?????

    grato

    jamikleibson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*