A primeira vez do Ipatinga. A última do Sport?

Série B-2010: Sport 0 x 1 Ipatinga. Leão perde do lanterna na Ilha. Foto: Blenda Souto Maior

Em 13 jogos como visitante nesta Série B, o Ipatinga havia empatado 3 e perdido 10.

Nenhuma vitória. Nenhuma!

Até a tarde deste sábado, na Ilha do Retiro.

Jogando de forma apática no primeiro tempo e afobada no segundo, o Sport conseguiu ser derrotado pelo time mineiro. O sonho do G4 virou pesadelo.

A luta para chegar ao pelotão de cima é quase inglória.

Nos primeiros 45 minutos, o Ipatinga teve um gol mal anulado e pressionou bastante. Já o Sport teve apenas uma bola na trave de Marcelinho Paraíba.

No comecinho da etapa final, o meia, em nova cobrança de falta, acertou o poste de novo. Não era o dia do time Rubro-negro.

O lance foi só uma falsa impressão para os 22.488 torcedores na Ilha, pois Alessandro cobrou um pênalti com tranquilidade e abriu o placar aos 6 minutos.

Depois, o goleiro Douglas fez três defesas espetaculares, em chutes de Ciro e Marcelinho Paraíba e numa cabeça de Germano, no fim.

A pior defesa da Segundona, com 48 gols, não foi vazada.

Douglas segurou tudo lá atrás, 0 x 1.

O Ipatinga era o lanterna da competiçã e continua sendo mesmo após os três pontos.

Ao Sport, pode ter sido a última cartada na luta pela classificação à Série A de 2011…

10 Replies to “A primeira vez do Ipatinga. A última do Sport?”

  1. Jogo de seis pontos e pisa acapachante…. isso é o ixpó!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. assim não dá,  02 velhos no meio e ataque cardíaco dá nisso,  eu nunca vi jogador que já atuou pelo time antes dar certo de novo (esse romerito é perna de pau) ruim que dá dor.  agora só em 2011 quando renovar tudo de novo,  vai levar uma lapada da macaca em campinas e fecha o caixão.

    bruno – rubro negro

  3. e para piorar a situação,o Bahia venceu e o América-MG,tambem.ambos ganharam de Guaratinguetá e Brasiliense,Respectivamente pelo mesmo placar 2 x 1!com isso a distancia do Bahia(4o colocado da 2a divisão)para o Sport 5o,é de 5 PONTOS!ou seja,ficou dificil para o rubro negro da ilha do retiro!

  4. 22.488!e com tv aberta(como sempre a”grobo recifi”tratanto o torcedor de otário).e a sequencia de jogos do sport não é fácil.a tabela é dificilima nas 3 próximas rodadas!

  5. isso é o q nós chamamos de”ALTO CONFIANÇA EXAGERADA”.o sapato alto ficou praticamente evidente!a frase de Geninho,explica a auto confiança:”foi uma CATÁSTROFE”!não tenho pena dessa situação q ocorre com o Sport(e com o futebol de pernambuco).o nosso lugar não é a elite.enquanto esse futebol for dirigido por carlos alberto oliveira,o nosso lugar é na 2a divisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*