Empate de alerta

Pernambucano 2011: Cabense 2 x 2 Santa Cruz. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Não dava mais para tapar o sol com a peneira.

O Tricolor havia perdido 3 dos últimos 4 jogos.

Fora o triunfo no Clássico das Multidões, o Santa Cruz havia perdido dos concorrentes diretos: Náutico, Porto e Central.

Em todos os confrontos, uma particularidade: o time levou 3 gols.

Novamente com o contestado Zuba no gol, o time pegou a Cabense, inicialmente uma forte candidata à semifinal, mas que hoje luta contra o rebaixamento.

Lá no Gileno de Carli, na tarde deste domingo, o time coral encontrou muitas dificuldades na partida. Do começo ao fim, não convenceu…

Sem o artilheiro Thiago Cunha (6 gols), os suplentes não corresponderam, diante um adversário bem fechado, num 3-6-1.

Ainda assim, o tricolor marcou dois gols. Mas também sofreu dois, resultando num empate que distanciou o time da liderança.

Com o 2 x 2 no Cabo de Santo agostinho, o Santa Cruz ficou a quatro pontos do primeiro lugar. Talvez, sirva para mostrar que a meta é a vaga na Série D e a classificação à fase final, seja qual for a posição.

Na próxima quarta-feira, o time comandado pro Zé Teodoro precisa voltar a vencer um time intermediário para não ameaçar a boa campanha até aqui.

Coincidentemente, será a própria Cabense…

One Reply to “Empate de alerta”

  1. foi um bom jogo.vi na tv aberta.não sei se por ser televisionado,a Cabense mostrou ser um time leve e rápido.mas,se acorvadou(uma normalidade entre os pequenos)com o resultado e tomou o empate,bem feito!o Santa Cruz é um time sem elenco,infelizmente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*