Notícia no mínimo curiosa…
Nesta quinta-feira, o Santa Cruz anunciou uma atividade no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Esse CT, é bom lembrar, pertence ao Náutico.
A informação foi confirmada pelos dois clubes através do Twitter, de maneira formal. Os alvirrubros liberaram o espaço de graça, diga-se.
A rivalidade do Clássico das Emoções foi deixada de lado?
Nada disso. Porém, a cordialidade entre as duas diretorias resultou em um episódio pra lá de incomum – culpa do Santa, que ainda não possui um CT.
As duas torcidas (rivais) aprovaram ou reprovaram a atitude?
Em Pernambuco, Central e Porto dividiram nos últimos três anos o centro de treinamento do Gavião. Em troca, a Patativa cedeu o seu estádio ao rival.
Em 2008, durante o Brasileirão, a diretoria do Sport cedeu a Ilha para o treinamento do… Flamengo. O rubro-negro carioca estava no Recife para enfrentar o Náutico.
É incomum, mas acontece…
Pingback: Rivalidade e cordialidade das emoções | Blog de Esportes | ZiiPe
POQUE VCS NAO VAI TOMAR NO CÚ? RUBRO NEGOS FILHO DA PUTA…QUEM LEVOU TRES ROLADA NO CÚ ESSE ANO FOI VCS ….
Esse CT do çanta crui é lenda, nunca passará de um sonho. Eis que surge o primeiro passo para dividir o centro de treinamento da macaxeira. É A UNIÃO NACRUZ CADA DIA MAIS FORTE.
Depois do “AHH É PERNAMBUCO” na Batalha dos Aflitos e do “tri-tri-tricolor” gritado pela diretoria do nauticu, não duvido mais de nada.
O STF já liberou a união homoafetiva, então tricobarbies, saiam do armário e se assumam. KKKKKKKKKKKK
Santa Cruz não tem que treinar em CT de rival nenhum.
Presidente ALN arrume logo um local digno para se treinar que não seja do clube rival!
São irmãs as duas putinhas do Leão!! Tricobarbies…