A crônica falta de luz na Ilha

Série B 2011: Sport 1 x 1 Bragantino. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

Eis uma rota nada iluminada.

Como sempre, a rodada “ajudou”, com os adversários diretos tropeçando pelas beiradas. Restava ao Sport, enfim, fazer a sua parte.

Em mais um dos muitos confrontos diretos até o fim da Série B, o time teria o Bragantino pela frente, na noite desta sexta.

Uma vitória e a diferença em relação ao G4 cairia pela metade, para apenas três pontos. Lá foi mais uma vez a torcida rubro-negra para a Ilha do Retiro, dando outra “chance” ao time, pra lá de irregular.

Mais ofensivo, o mínimo de ousadia que se pedia em um momento assim, o Leão bem que tentou, mas não conseguiu se impor.

No intervalo, o velho misto de vaias e aplausos, com o então frustrante empate sem gols. O reflexo da equipe apagada foi o fato de a luz na Ilha ter ido embora.

Energia retomada e a luta pela vitória no 2º tempo ficou ainda mais complicada com o gol de Leo Jaime, aos 13. Renato até empatou, logo depois. Chute cruzado lá e cá.

No fim, mesmo com um acréscimo de sete minutos, o Sport não teve forças e concentração para superar o 1 x 1.

Diante de 21 mil torcedores, a má sequência continuou. Agora, com três derrotas e dois empates. Jejum que deixa o Rubro-negro longe de qualquer prognóstico plausível.

Ainda há luz no fim do túnel?

Série B 2011: Sport 1 x 1 Bragantino. Foto: Roberto Ramos/Diario de Pernambuco

9 Replies to “A crônica falta de luz na Ilha”

  1. pois é Carlos Campelo.mas esse é o Nível do nosso mediocre futebol Pernambucano em cenário nacional.mas ainda insistem em”conspiração sulista”.os caras q dizem isso estão muito bem de vida(me refiro a alguns da imprensa Recifense,sobretudo a de rádio AM).enquanto o mais humilde,faz das tripas coração.e pior:acredita nisso.q há conspiração.OLINS:é incompetencia mesmo!

  2. Pingback: A crônica falta de luz na Ilha | Blog de Esportes | ZiiPe

  3. O timinho que perdeu o titulo Pernambucano para um ex serie D, quer ir para a serie A. Isso só será possivel se ele comprar outro titulo como aquele que ele ainda divede com o flamengo.

  4. não tem mais salvação para o Sport.e daqui a pouco,será o Náutico.ou seja:ambos vão ficar na 2a divisão para 2012!

  5. Posso dizer o número da conta corrente para você depositar o dinheiro, John?

    Pois eu assisti à partida, via internet…

    Por sinal, aqui na Europa a conexão é bem rápida. Tive que esperar um tempão por causa da falta de luz, o que fez a partida terminar altas horas da madrugada (5h de fuso).

    O Bragantino fez cai-cai? Foi algo inédito no futebol? Não, isso não foi desculpa para o Sport, que teve um jogo inteiro para fazer algo

  6. Aposto R$ 500,00 com o Cassio que ele nao viu o jogo.
     
    Porque nao fala do CAI-CAI do time do Bragantino? Ah pelo amor de DEUS!
     
    Ontem foi um roubo descarado que o Sport teve. A cada 5 minutos um jogador do Bragantino simulava uma falta e solicitava a maca. Sem contar o goleiro que ficava numa cera danada de chutar a bola. E o juiz, nada de amarelo para uma cera daquelas…
     
    RIDICULO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*