Os contratos de licenciamento ainda serão negociados, mas a presença alvirrubra e rubro-negra na elite do Campeonato Brasileiro assegurou a dupla centenária no game de futebol mais popular do mundo, o Fifa Football.
Resta saber se as equipes vão aparecer de forma oficial ou genérica…
Disponível em várias plataformas, como Playstation 3 e Xbox, o Fifa 2013 só chegará nas lojas em novembro do ano que vem, com a configuração da última temporada.
Assim, teremos Sport e Náutico em versão 3D, com uniforme original, escudo, patrocínios, jogadores e seus perfis… Tudo inserido no game.
Caso Timbu e Leão não cheguem a um acordo, porém, a EA Sports, produtora do jogo, deverá criar times fictícios para compor a liga de 20 times brasileiros.
No Fifa 2012, 14 times assinaram: Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Fla, Flu, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.
Os não licenciados, com versões “genéricas” no videogame, foram América/MG, Atlético-GO, Avaí, Ceará, Figueirense e Internacional.
Pois é. Como os jogadores têm os nomes garantidos, em breve, então, poderá ser possível apertar o “quadrado” para comandar o chute de Kieza ou Marcelinho Paraíba.
Em tese, Náutico e Sport deveriam ter aparecido no Fifa 2010, composto pela Série A de 2009, mas não fecharam contrato. Entraram como N. Recife e S. Recife…
Pingback: N. Recife e S. Recife no Fifa 2013 | Blog de Esportes
olha, onde eu posso comprar o fifa em lojas no grande recife?
obg. se alguém souber pode falar comigo, ta. eu quero comprar fifa ou pes
Você, errou, meu camarada. No FIFA, o botão para se chutar no gol é o bolinha e não o quadrado. Você está confundido comandos de FIFA com PES.
O Lampião, segundo o escritor e jurista Dr. Paulo Morais, era BOIOLA. Assim, temos mais um BOIOLÃO para esse bando.
Pingback: Náutico (N. Recife) e Sport (S. Recife) no game Fifa 2013 : Blog dos Blogs
Será muito bom se os times daqui fecharem com a empresa,é dinheiro que entra pro Timba e pro Boiolão.
O que leva um clube em não fechar um acordo para ter a sua marca exposta em milhares de casas ao redor do mundo ?
Mesmo que o dinheiro não seja lá essas coisas só o fato de ter o nome do seu clube (escudo e uniformes oficiais) em um jogo desses já vale MUITO.
AONDE A VAI VACA O BOOOOOOOOOI VAI ATRÁS XUPEM
Concordo com o comentáro, os dois clubes precisam fortalecer suas marcas, e essa seria uma das formas, jogar na Elite do futebol é fundamental pra qualquer clube, o mundo observa o campeonato brasileiro, o Náutico precisa de uma ação de marketing mais efetiva, estamos em 4o lugar nas pesquisas sobre tamanho de torcida em Pernambuco, atrás do Flamengo(3o) e empatados com o corinthians(5o), os departamentos de Marketing dos clubes daqui são fracos, espero que na série A, o Náutico melhore nesse quesito.
Não vejo a hora de contratar Jeff Silva no modo “Carreira”. =D
É bom ja os deptos de marketing ficarem ligados nisso, até porque é bom expor a marca do clube pro mundo inteiro.