Timbu visita a nova casa, quase uma mansão

Diretoria do Náutico visita a Arena Pernambuco. Foto: Luis Henrique Charamba / Agência Náutico

Primeira viagem do Timbus ao futuro…

Com contrato assinado junto à Odebrecht, o Náutico ganhará R$ 500 mil por mês para jogar na Arena Pernambuco, fora a receita de bilheteria do estádio.

Hora, então, de começar a se “entrosar” com a nova casa pelas próximas três décadas, a partir do segundo semestre de 2013.

Nesta sexta-feira, a cúpula alvirrubra esteve no canteiro de obras em São Lourenço da Mata, já com 1/3 das obras executadas (veja aqui).

Na comitiva, o atual presidente, Berillo Júnior, e o futuro mandatário, Paulo Wanderley. Eles foram recebidos pelo diretor de contrato da Arena Pernambuco, Bruno Dourado.

A atual casa alvirrubra, de 19.800 lugares, será substituída por uma de 46.214.

Em vez da alta renda per capita nos Aflitos, uma nova centralidade urbana.

Vale lembrar que, pelo mesmo acordo, a Odebrecht também vai bancar uma modernização completa no centro de treinamento do Timbu. Daí, tantos sorrisos…

Diretoria do Náutico visita a Arena Pernambuco. Foto: Luis Henrique Charamba / Agência Náutico

52 Replies to “Timbu visita a nova casa, quase uma mansão”

  1. A Odebrecht, há quinze anos a maior Construtora do Brasil, um modelo e exemplo para a Engenharia Civil, com faturamento superior a R$ 6.300.000.000,00 (seis bilhões e trezentos milhões de reais), em 2010, só poderia ter priorizado uma Instituição com uma imagem de luta, sucesso, honestidade, beleza, educação, respeito à paz social, à inovação, ao pioneirismo, composta de pessoas de bem, íntegras, Instituição com nome originado em nossa bela língua portuguesa, com um mascote bem nordestino, patriarca dos clubes de Pernambuco (1901), com apenas e únicas duas cores ( a de luta e a de paz), o vermelho e branco, o inimitável CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE !!!

  2. BARBIE GAY BARBIE GAY  BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAYBARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY  BARBIE GAYBARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY  BARBIE GAY BARBIE GAY BARBIE GAY.

  3. Catita metida barbie gay barbie gay  barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gaybarbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay  barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gaybarbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay  barbie gay barbie gaybarbie gay barbie gay barbie gay barbie gay barbie gay

  4. E a ODEBRECHT é pública? Os 500 mil vêm dela, e se for assim, o BMG(BANCO QUE ESTEVE ENVOLVIDO NO MENSALÃO) e que hoje manda no sport, seria mais ainda, a origem do dinheiro do BMG, é qual?… E além disso o estádio está sendo construído pra copa, o arruda era pra quê?… Quer dizer que Pernambuco não era pra construir um estádio, e ficar de fora da copa, Só porque um dos clubes teria que jogar nesse estádio?… O Náutico jogará na arena, mas não será proprietário, diferente do santa cruz no arruda(presente de marco maciel, babão do regime militar) então essa de jogar em estádio do governo não têm nada a ver, é para a arena fechar depois da copa?… A cachorra também deve jogar por lá, mas aí é diferente, não é?…

  5. Eu não tinha prestado atenção, mas vocês viram quantas pessoas estão com a camisa cor de rosa nesta foto? hehehehehehehe
    Depois ainda dizem que é piada nossa!!!
    É muito doentinho junto!
     

  6. Com certeza os risos, são por conta das mamatas que com certeza ocorrerão.  Ai, só tem menino criado !.

  7. Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês para adquirir o DVD da BATALHA DOS AFLITOS. É para ajudar na educação dos meus filhos. Vou usar o MAU EXEMPLO do náutico. É que eles cresceram vendo o Sport ser campeão e tem que aprender a perder! Será que é muito traumático para uma criança? Vou editar!

  8. Senhor dai-me um título para que eu não fique discutindo de boca vazia. A inveja está acabando comigo. Faça com que eu tenha pelo menos um desses títulos do Sport que eu tanto critico. Se eu falo da boca pra fora que é tão fácil, porque nós não temos merda nenhuma? Amém!

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIME DE GAY OLHA O ONIBUS ROSA NUM SEI COMO ESSE POVO TORCE PRA UM TIME TÃO FROUXO E Q SO SABE LEVAR PENTADA DO SPORT KKKKKKKK ( FERNANDO BARBIEGAY APROVA ESSE POST ).

  10. Que pena que o Náutico visa chegar a modernidade com dinheiro público. Primeiro foi o santa cruz, agora o náutico. isso é uma pouca vergonha. outra coisa, quando acabar os 30 anos de concessão? Vcs pensam que esses dinheiro das obras e da mesa da 500 mil p/ mês é da ODEBRECHT… n seja tão ingenuo. coitado dos cofres públicos.

  11. “inveja”,inveja de que,de um estádio que está sendo erguido com o dinheiro publico,
    só o náutico aceitou esse estádio,o santa e o sport recusaram por que já tem o estádio deles ,que por sinal é bem maior que o dos aflitos.

  12. O problema é que esses 500.000, por mês, é só por uns meses. Quando acabar, quero ver a pequena torcida do Náutico ir até são Lourenço para assistir um jogo e proporcionar renda, quando, na realidade, já se conta uns poucos gatos pingados nos Aflitos, região onde mora a maior parte de seus poucos torcedores.
    Outra coisa, nem vão pensando que a arena é do Náutico. Ele vai jogar lá de favor.
    Arena própria, em Pernambuco, só quem vai ter é o SPORT!

  13. Esse acordo, que o Náutico fez com a ODEBRECHT, foi uma das melhores ações do clube na história, como está no post, além dos 500 mil/mês, teremos participações nas rendas e uma reforma no CT, somando à permuta dos Aflitos será a estabilidade financeira do Náutico, aos conservadores que preferem os aflitos, este é o caminho, gosto dos aflitos, mas ele está ultrapassado(muito), muitos clubes já negociaram seus estádios, visando aumentar suas receitas, Manchester City, o Maine road, foi para o city of manchester stadium(hoje Etihad stadium) Arsenal, o Highbury e foi para o Emirates, o Atlético de Madrid negociou o Vicente Caldeiron com a prefeitura de Madrid, por conta das finanças, esse é o futuro de qualquer clube, aqui no Brasil muitos clubes estão buscando se modernizar, o Náutico têm que procurar esse caminho também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*