O adeus das antigas placas de publicidade

Telões do PE2012 no jogo Serra Talhada 2x4 Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Sem arena, mas com publicidade futurista.

Nada de propagandas estáticas, mas vídeos de curta duração.

Em vez das tradicionais placas de publicidade, alguns jogos do Estadual estão contando com painéis eletrônicos na lateral do campo, voltados para a cabine de imprensa.

A explicação da localização dos novos painéis é simples: eles precisam aparecer na TV…

Assim, este tipo de mídia só será utilizada nos jogos com transmissão ao vivo.

Até hoje, no Recife, apenas jogos exibidos para todo o país, como a final da Copa do Brasil de 2008, haviam contado com o equipamento.

Além do logotipo oficial do próprio Pernambucano de 2012, associado à empresa que bancou o contrato de naming rights, várias marcas já assinaram para a competição.

A busca pelos patrocínios através do avanço tecnológico foi terceirizada pela Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato. A tendência é só aumentar…

8 Replies to “O adeus das antigas placas de publicidade”

  1. ESSES RUBRO-NEGROS NÃO TEM VERGONHA(90%) OLHA,NA FINAL DO PERNAMBUCANO O PROPIO CASSIO PUBLICOU AQUI QUE ANTES DO APITO DE CLÁUDIO O ATACANTE BRUNO MINEIRO ESTAVA NA AREA DO SANTA(ELE DEVERIA TER VOLTADO O LANCE) ASSIM O BRUNO CHEGOU TÃO RAPIDO PERTO DO T.MATIAS. E RUBRO-NEGROS CHORÕES DE CLÁUDIO,LEMBREM QUE ELE DEU UMA VITÓRIA AO SPORT ANO PASSADO CONTRA O AMÉRICA!!!! VITÓRIA QUE RESULTOU O SPORT N G-4!

  2. O FUTEBOL DE PERNAMBUCO, APESAR DAS POLEMICAS. TEMEVOLUIDO MUITO NESSES ULTIMOS ANOS. PROVA QUE A FEDEREÇÃO TEM TRABALHO. SÃO DETALHES COMO ESSE DAS PLACAS QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA.
    HA , SO PRA COMENTAR O SENHOR CLAUDIO MERCANTE ERROU SIM EM NÃO TER EXPULSADO O LATERAL MANECO (AMERICA) POREM ACHO QUE NÃO SEJA MOTIVO PRA NÃO DEIXAR O ARBITRO NÃO APITAR MAIS NESSE PERNAMBUCANO. ASSIM ELE VAI DEIXAR BEM CLARO QUE OS ARBITROS não estão preparados para apitar o classico de domingo por exemplo. essa e minha opinião

  3. HAHAHAHAHAHAHAH
    Torcedores do Santa e Naútico sempre lançam pérolas aqui no blog.
    Será complexo de inferioridade ou falta de atenção ao ler mesmo? ¬¬’
    Não dá pra ler um post sem ler os comentários, sempre tem um comédia rsrs

  4. Edilson,
    Qual é o erro?
    “Até hoje, no Recife, apenas jogos exibidos para todo o país, como a final da Copa do Brasil de 2008, haviam contado com o equipamento.”
    Santa x São Paulo se encaixa nesse perfil, não acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*