Magrão fez o possível, mas o São Paulo chegou ao gol

Série A 2012: São Paulo 1x0 Sport. Foto: WAGNER CARMO/AE

No retrospecto, eram 14 derrotas em 14 jogos na capital paulista. O São Paulo é, sem sombra de dúvidas, o maior algoz do Leão jogando em seus domínios.

Neste domingo, o Tricolor cansou de arrematar a pelota contra a meta do Sport.

Do começo ao fim. Mas encontrou uma barreira…

Aos 12 minutos, Willian José. Aos 15, Ademílson. Nas duas oportunidades, Magrão fez grandes defesas. As primeiras da tarde, com a presença de 22 mil torcedores.

Tarde com um duelo equilibrado no primeiro tempo, com o Rubro-negro bem ajustado em campo, tanto que chegou a criar duas boas chances. Desperdiçou.

Para tentar dar mais força ao time, Mancini promoveu a estreia do meia Hugo e também o retorno do zagueiro Edcarlos, nas vagas de Marquinhos Gabriel, destoando, e de Willians, que não ajudava na marcação. Depois disso, acabaram os contragolpes.

As mudanças acabaram recuando demais o time pernambucano, aumentando de vez o sufoco do São Paulo. Aos 27, o Tricolor ainda teve um gol mal anulado, num rebote para Ademilson, que estava em posição legal. O atacante precisou chutar duas vezes.

O bombardeio seguia, com Magrão salvando o resultado para os rubro-negros.

Atacante cara a cara, chute com força, bem colocado, de todo jeito. O goleiro vinha tendo uma de suas melhores atuações desde que chegou ao clube leonino.

Mas, aos 32 minutos da etapa complementar, depois de mais uma grande defesa, Ademilson encheu o pé e finalmente abriu o placar, 1 x 0.

O lance começou em mais uma desatenção do time, ainda no meio-campo. A escrita de jamais pontuar em duelos contra o São Paulo no Morumbi continua.

Magrão, que renovou o contrato por mais uma temporada na Ilha, bem que tentou mudar a história diante do adversário paulista. Sozinho, não adianta…

Série A 2012: São Paulo 1x0 Sport. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

17 Replies to “Magrão fez o possível, mas o São Paulo chegou ao gol”

  1. LEIA-SE CONSOLO E NÃO COMSOLO. E TOME MAIS LEXOTAN KKKKKKKK, BUT KEEP CALM THE FATHER OF THE CITY IS  B SERIES.KKKKKKKKKKKKK.

  2. PARA A TORCIDA BURRO NEGRA UM COMSOLO E UM AVISO:  KEEP CAL O PAPAI ESTÁ CHEGANDO……… NA SÉRIE B. COMO É QUE UMA TORCIDA TEM CORAGEM DE ACREDITAR E ENGOLIR QUE ESSE TINECO ISIA Á LIBERTADORES. KEEP CALM, KEEP CALM, KEEP CALM. E TOME LEXOTAN, E TOME SÃO MAGRÃO, KEEP CALM.KKKKKKKKKKKK.

  3. Lamentável, pessoas que perdem seu “precioso” tempo comentando algo que não lhes diz respeito. Vão fazer comentários nos site da Globo ou no mínimo de seus clubes.

  4. FLAMENGO, O CAMPEÃO LEGÍTIMO DO BRASILEIRO SÉRIA “A” DE 1987.
    O RESTO É DENOREX.
    CHORA COISA……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. a culpa e da dirotoria que contrata muito,paga muito caro em dia e da folga nas segunda feira,treinam pouco e o treinador nao sabe mexer,toda vez que ele mexe o sport leva um gol,quem e melhor carlos magno ou paraiba!!!!dirotoria incompetente fora du b!essa torcidinha da serie c devria ficar calada pois seu timinho nuca jogou uma libertadores e nem foi campeao brasilero

  6. A J.Monteiro,

    Não sei se você é carioca da gema ou do Paraguai, mas o que acontece é que vc está comentando no jornal errado (que eu saiba o site é do DIÁRIO DE PERNAMBUCO), vc deveria está escrevendo no site do jornal O GLOBO(RJ).

    Quanto ao menosprezo aos times de pernambuco, fica a seguinte pergunta: como jogar de igual para igual quando o URUBU FC fatura R$ 120 milhões de cota de televisionamento aberto, enquanto NAÚTICO e SPORT faturam respectivamente, R$ 18 milhões e 32 milhões?

    Com o valor que o Urubu FC recebe, tem obrigação de ser campeão todo ano. Mas não é isso que acontece, pois passaram 9 anos sem ganhar um título expressivo e atualmente ocupam a 13ª posição no campeonato, estando apenas há 4 pontos da zona de rebaixamento).

    Quanto ao título de 87, vá reclamar com a justiça, pois a mesma reconheceu que o Urubu FC foi arrogante ao não querer disputar a final com o Sport (quem manda não cumprir com o regulamento!!). Aliás se o time de 87 de vocês fosse tão bom assim, o Brasil teria ganho a copa de 82 (boa parte dos jogadores da seleção canarinha era do UrubuFC), no entanto só sabiam fazer firula e gol que é bom, nada.

    PS.: Os times do nordeste não precisam da arbitragem para se manter na série A. No entanto, em vários jogos contra times do nordeste (principalmente, Vitória e Bahia) os juízes favoreceram o ex-temido Fla).

  7. Eu fico pensando: porque ter campeonato com este timinho do sportinho, que não
    investem nada no futebol, aliáz nem tem verba para isso,  é só para terem prazer de
    levar porrada.
    Deveria ter sim um campeonato só do nordeste, lá eles se entendem e fazem um
    campeonatinho pra eles.
    De um lado fica o time do nautico:  é hexa de um pernambuquinho, que nem campo
    tem, de outro fica estes leonzinhos sem dentes que não fazem mal a ninguem,
    querendo tirar o título legítimo do mengão.

  8. eita.quanto mais quero ficar animado com o futebol de Pernambuco-Recife,mais desanimo dá!

  9. Nada de mediocridade, Leo. Tudo o que eu afirmei é muito verdadeiro. Lugar de “BOI” é mesmo no pantanal matogrossense…

    Quanto à torcida do Santa Cruz, A MAIS APAIXONADA DO BRASIL, é o maior patrimônio do futebol pernambucano, uma vez que os clubes do nosso futebol não dispõem de patrocinadores que possam levá-los a competir com os clubes do eixo Sul?Sudeste do Brasil. Afinal de contas, como afirmei anteriormente, em relação ao nosso futebo e principalmente à torcida do Santa Cruz, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS !!!

    Quanto ao TIME DO BOI “brigar” prá não cair, LEDO ENGANO:

    ELE VAI CAIR SEM PRECISAR “BRIGAR” MESMO !!!  Ou você duvida disso ?

    Um grande abraço !!!

  10. Mediocredade acima de tudo.foi o”fechamento”do comentario do Braitner.preocupado apenas com a torcida do Santa Cruz.ao invés de se preocupar com o time.é por essas e outras q nosso futebol vem se apequenando no cenário Brasileiro!sobre o jogo,o Sport entrou para EMPATAR contra o São Paulo.vai brigar pra não cair mesmo.ano q vem,poderemos ter os 3(Náutico,Santa e Sport)DE NOVO,na segunda divisão.mas os caras daqui não aprendem.mantem a mesma pose.aí,to fora!

  11. Não vou me alongar para comentar o resultado do jogo porque todo mundo já sabia. Vou me referir a dois aspectos que me chamam a atenção neste momento:

    Em primeiro lugar, ao DEBUTANTE TIME DO SÃO PAULO que completa a 15ª vitória consecutiva em cima do time do boi, o que me fez afirmar que o resultado TODO MUNDO JÁ SABIA… ou seja, COM UMA ESTATÍSTICA DE 100% FAVORÁVEL AO SÃO PAULO, NÃO HÁ QUE SE QUESTIONAR A QUALIDADE DO TIME BOVINO. Afinal de contas, CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS.

    Por ultimo, quero louvar a torcida mais apaixonada do Brasil que, NUMA TARDE DE SÁBADO, QUANDO MUITA GENTE AINDA ESTÁ TRABALHANDO, o time do Santa Cruz, numa terceira divisão do campeonato brasileiro e diante do modesto time do Icasa, coloca quase 25 mil torcedores no Colosso do Arruda, enquanto que em um dia de Domingo, o São Paulo, CAMPEÃO DO MUNDO, diante do time do BOI (QUE PENSA QUE É GRANDE E QUE TEM EXPRESSÃO NACIONAL) coloca 22 mil torcedores no Morumbi. Isso mostra que o prestígio do time bovino pode ser algo expressivo no pantanal matogrossense, mas em São Paulo, nunca se ouviu falar.

    Um grande abraço a todos !!!

  12. OBRIGADO MAGRÃO, POR RENOVAR SEU CONTRATO E, DAR MAIS UMA CHANCE AO SPORT CLUB DO RECIFE!!!!!!

    OBS;COMO SERIA, SE O GOLEIRO FALHAR, NA MESMA PROPORÇÃO QUE O ATAQUE ERRAR????? 

    ………..O TIME NÃO APROVEITA UMA BOLA PARADA E, NEM UM CHUTE DE FORA DA AREA.

  13. OBRIGADO MAGRÃO, POR RENOVAR SEU CONTRATO E, DAR MAIS UMA CHANCE AO SPORT CLUB DO RECIFE!!!!!!

    OBS;COMO SERIA, SE O GOLEIRO FALHAR, NA MESMA PROPORÇÃO QUE O ATAQUE ERRAR????? 

    ………..O TIME NÃO APROVEITA UMA BOLA PARADA E, NEM UM CHUTE DE FORA DA AREA!!!!!

  14. Talvez nunca tenhamos um time em condições de competir igualmente com os maiores do sul maravilha – o dinheiro envolvido é muto grande. Mas um time aplicado, decidido, responsável, podemos ter. Isso, no entanto, não é o que vemos no Sport de hoje. A malemolencia do Ailson destoa diante da dedicação de um Magrão, Tobi, e agora, do Diego Ivo. Mas como aceitar os mesmos erros do Rithely – ninguem treina este time não? Porque não o deixa 1 dia inteiro reinando passes para ver se aprende? E o Gilberto, faz o que aí? Estão esperando que ele acerte um chute igual aquele que fez o Santa Cruz ser campeão em cima da gente? E o idiota, presunçoso e burro Mancini? O Lucio Surubim advertiu na TV Globo o tempo todo que estavam fazendo uma linha burra de impedimento, e nela o São Paulo penetrou várias vezes até fazer o gol. O que ele estava fazendo? Não viu nada disso? O que ficou esperando?
    Embora tenha sido apenas 1×0, o que eu vi foi um time com uma autoestima lá embaixo, que não estava decidido a vencer, errando passes bisonhos, tentando jogadas espetaculares, e uma defesa tola, vencida desde o inicio. Parece que os jogadores que vem do sul trazem tambem o espírito de derrota que lhes é inerente (são descartados pelo sul maravilha), e impregnam nossos times – e não tem ninguem que mude isso. Até agora, só vi 1 : Nelsinho Batista.

  15. OBRIGADO MAGRÃO,  POR RENOVAR SEU CONTRATO E,  DAR MAIS UMA CHANCE  AO SPORT CLUB DO RECIFE!!!!!!!!

    OBS;COMO SERIA,  SE O GOLEIRO FALHAR,  NA MESMA PROPORÇÃO QUE O ATAQUE ERRAR???????  

    ………..O TIME NÃO APROVEITA UMA BOLA PARADA E, NEM UM CHUTE DE FORA DA AREA!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*