Inoperante até o limite da paciência, Sport afunda no Rio

Série A 2012: Fluminense 1x0 Sport. Foto: Nelson Perez/Fluminense. F.C.

Mais uma apresentação rubro-negra no rápido giro pelo Rio de Janeiro.

Agora em Volta Redonda, já sob o olhar de Waldemar Lemos. O técnico ficou no camarote, passando as primeiras orientações pelo celular.

Em campo, neste sábado, os leoninos bem que tentaram demonstrar um pouco mais de confiança, algo bastante necessário para este momento delicado da equipe.

O Sport veio armado num 3-5-2, liberando Cicinho pela direita e contando com as investidas de William Rocha pela esquerdas, após seis meses se recuperando.

O que se viu foi o de praxe, com Rithely aparecendo bem como elemento surpresa e falhando na finalização. Na partida, fora duas chances incríveis. Desperdiçadas.

Após o primeiro bom momento, aos 5 minutos,  o Leão teve que conter o ímpeto do Fluminense. O clube carioca vinha com oito desfalques.

De fato, estava sem Deco e Fred, dois de seus principais atletas. Ainda assim, a linha ofensiva contou com Thiago Neves, Wágner e Rafael Sóbis. Nada mal…

Magrão operou um milagre, Cicinho evitou outro e o time se defendeu como pôde. Na etapa final, mais sufoco. Iniciou cedinho, com Magrão defendendo com os pés uma cabeçada na pequena área de Wágner. O Leão não conseguia brecar o duelo.

Parece filme repetido, com o goleiro se superando a cada jogo. Mas não adianta muito. Tobi foi expulso aos 34 minutos e aos 38 Samuel marcou o gol da vitória tricolor, 1 x 0.

Detalhe: falha de cobertura de Bruno Aguiar. O zagueiro vem numa sequência incrível de erros, errando de forma direta também nas derrotas pra Figueirense e Botafogo.

Quanto ao ataque do Sport, uma marca impressionante, com 644 minutos sem fazer gol.

Agora, com a zona de rebaixamento consumada e nove rodadas sem vitória, o início do trabalho de Waldemar. Numa ironia do futebol, enfrentará de cara o Náutico, na Ilha…

Série A 2012: Fluminense 1x0 Sport. Foto: Nelson Perez/Fluminense. F.C.

25 Replies to “Inoperante até o limite da paciência, Sport afunda no Rio”

  1. GENTEM, A COISA ESTÁ AFUNDANDO DE VEZ…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FLAMENGO O LEGÍTIMO……………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. valeu apena suborna a diretoria do vila nova se não vcs estariam caindo para serie c ia ocupa o lugar do santa !!! mais como sempre vcs jogam sujo suziguetes

  3. tenho muito respeito por waldemar lemos e  fiquei triste porque ele veio treina a suzy conhecida como enterra treinador ele vai ser mais um !!!!!!!! de cara ele vai ter pela frente a avalanche nordestina pela frente coitado o timbú e o demolidor

  4. O time não é tao ruim nao…falta é comando tecnico tambem e uma injeção de animo.
     
    vejam as bonecas, com um time mais “peba”, mais barato que o leão, e estao jogando, estao animadinhos que nem pinto no lixo.
     
    so digo que APROVEITEM, pois alegria de time véi piqueno é rapido demaaaais.
     
    Gostei demais o nautico ter ganho do bahia, pois o SPORT nao compete com nautico nao, mas sim com o bahia, me refiro no ranking da cbf.

  5. Agora é jogo de série A e o ixpotiminho vai receber a tradicional pá de CAL!!!!!!!!!!!!
    CHUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
    Segunda é dia de atolar até o talo na corja do ixpotiminho!!!!!!!!!!
    O problema será encontrar um por aí, pois estarão com a cabeça debaixo da cama e o rabo para cima, como sempre fazem estes covardes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O QUE SOBRA DE SORTE NO NÁUTICO FALTA NO SPORT. O RUBRO-NEGRO ESTÁ SEM ALENTO, SEM ALMA, PARECE UM TIME DE TERCEIRA OU QUARTA DIVISÃO, ALIÁS, DESDE O PERNAMBUCANO DE 2010 QUE SÓ APRESENTA TÉCNICO E FUTEBOL DESSA CATEGORIA, COM POUQUÍSSIMOS LAMPEJOS DE TIME GRANDE COMO ATESTADO NO FINAL DA SÉRIE B DO ANO PASSADO, QUANDO CONSEGUIU SEU ACESSO À SÉRIE “A” DESTE ANO NUMA ARRANCADA MILAGROSA E COM UMA SORTE QUE HOJE ESTÁ NAS “ROSADAS” MÃOS DAS “BARBIES”, POR ENQUANTO É CLARO, ISSO CERTAMENTE NÃO DURARÁ TODO O CAMPEONATO!!!
    ATÉ LÁ, É TORCER QUE ESSA INFELIZ E PATÉTICA DIRETORIA, CONSIGA CONTRATAR UM TÉCNICO QUE REFLITA A VOCAÇÃO VENCEDORA E DE TÍTULOS DO CLUBE, O QUE PARECE AINDA NÃO IRÁ ACONTECER, MAS EXISTE SEMPRE A CONDIÇÃO DE SUPERAR OS PROBLEMAS. GOSTEM OU NÃO, ESTE CLUBE POSSUI TÍTULOS NACIONAIS E DE PESO NO FUTEBOL BRASILEIRO, OS OUTROS VIVEM DE FASES E O MELHOR QUE CONSEGUEM É UM TÍTULO LOCAL OU NO MÁXIMO REGIONAL!
    A FASE NÃO É BOA, COMO DISSE NO INÍCIO O ATUAL MOMENTO DE SORTE DAS “BARBIES” TEM SE REFLETIDO EM AZAR PARA O “LEÃO”, MAS COMO EM FUTEBOL TUDO MUDA E “ELAS” VIVEM APENAS DE FASE, PARA NÓS RUBRO-NEGROS, AS FASES RUINS INCOMODAM MAS PASSAM E AS BOAS SE REFLETEM EM CONQUISTAS…E EM TÍTULOS CLARO, É SÓ UMA QUESTÃO DE PACIÊNCIA E TEMPO!!!
    O ELENCO DA EQUIPE ATUAL É MUITO BOM, NA PIOR, MUITO PIOR DAS HIPÓTESES IGUAL AO DAS “BARBIES”, FALTA-LHE APENAS PARA DESLANCHAR UM TÉCNICO DE PRIMEIRA DIVISÃO, UMA BOA EQUIPE DE PREPARADORES FÍSICOS (POIS O TIME ESTÁ MUITO ABAIXO DO EXIGIDO PARA A SÉRIE “A”), UMA BOA EQUIPE DE PSICÓLOGOS (PRA LEVANTAR ESSA MORAL QUE ESTÁ PRA LÁ DA SÉRIE “D” OU “E”…RSRSRS, ESSA NEM EXISTE!) E POR FIM, UMA A DIRETORIA COMPETENTE E COMPROMETIDA COM O CLUBE ACIMA DE TUDO, POIS SÓ A ATUAL SÓ PENSA EM VIAJAR E USUFRUIR DO PATRIMÔNIO DO CLUBE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E DE SEUS FAMILIARES.
    É ISSO, AÍ, SER RUBRO-NEGRO DE VERDADE É ISSO, NÃO É SÓ IR A JOGOS, É TER IMPREGNADA A ALMA DO CLUBE, É SER CHATO PORQUE PODEMOS SER CHATOS, TEMOS MAIS TÍTULOS EM QUANTIDADE E QUALIDADE QUE NOSSOS ADVERSÁRIOS PERNAMBUCANOS…É SER SPORT…O RESTO…É O RESTO ORA!

  7. Só lembrando, Cássio: Em 2006, o Santa terminou a primeira fase (19ª rodada) da série A na lanterna, com 18 pontos. Sport só tem 14! A campanha realmente é pra deixar os rubronegros preocupados!

  8. Pois é! São Nove Pontos de diferença do Glorioso Náutico para a Cachorra de Peruca,estamos com 23 Pontos,primeira Meta Conquistada!Enquanto a Cachorra de Peruca!?? 14 Pontos!!!! Mesmo que o Náutico seja “bonzinho” e deixe a Cachorra ganhar 3 Pontos!! Mesmo assim terminarão o Turno Com 17 Pontos! Ai,é queda e Coice!Mas se o Timba resolver de vez afundar o Rival!?? Serão 12 Pontos de diferença só no Primeiro Turno! Chupaaaaaaaaaa!!!!!! kakakakakakkakakakak

  9. Concordo 90% com o Fábio Lucas. Resumiu bem a situação. Os 10% da discordância diz respeito ao fato de saber que o Sport ia ficar nessa situação. Eu não sabia nem esperava. Esperava algo mais… 

    PST, sempre, mesmo diante das adversidades.

  10. isso mostra Fábio Lucas,o atual nível do futebol Brasileiro.ABAIXO DE BEM MEDIOCRE!o Fluminense,com 8 desfalques,precisou de uma”ajuda”da arbitragem para vencer o Fraquissimo Sport(expulsão de tobi).nem falo de magrão,pois esse está(de novo)comendo o pão q o diabo amassou na 1a divisão!

  11. e do jeito q vai,se encaminha pra isso.tetra lanterna no Brasileiro.e quem disse q o gramado da ilha do Retiro é tapete?os 3 gramados daqui,são porcarias q a federação local aprova!e não duvido q domingo o Sport vença o Náutico,mesmo dando mais alvirrubros do q rubro negros na ilha!

  12. WALDIR ARAUJO , TU NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL , A DIRETORIA ESTAR CERTISSIMA , POIS O POPOTI PARA O ANO ESTARÁ NA SERIE B , PORTANTO JÁ PARTIU NA FRENTE CONTRATANDO UM TREINADOR DE SERIE B .
    OUTRA COISA SE EU NÃO ME ENGANO TU ESTE ANO PERDESSE DE NOVO O CAMPEONATO PARA UM TIME DE SERIE C , SAIU DA COPA DO BRASIL PARA OUTRO DA SERIE C , PORTANTO CARO WALDIR ARAUJO O PROBLEMA DE VCS TORCEDORES DO POPOTI É QUE COMEM MERDA E ARROTAM CAVIAR , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TETRA LANTERNA NACIONAL VAI SER BOM DEMAIS A GLOBO VAI ADORAR !!!!!!

  13. NEM ME PREOCUPO, COMO A MAIORIA DOS TORCEDORES, PARA O CLÁSSICO COM A BARBIE… TODO ANO É A MESMA HISTÓRIA: 

    BARBIE EM SEQUENCIA DE VITÓRIAS.. PONTOS SOMADOS… NO ALTO DA TABELA… ISSO TUDO NO PRIMEIRO TUDO…

    SPORT NOS ALTOS E BAIXOS… MAIS BAIXOS DO QUE ALTOS… ISSO TUDO NO PRIMEIRO TURNO…

    AÍ ENTRA UM CLÁSSICO: O QUE ACONTECE? A BARBIE ABRE AS PERNAS…. O LEÃO ENTRA COM TUDO… O SEGUNDO TURNO COMEÇA, A BARBIE AFUNDA, O SPORT RESSURGE!

    FINAL DO CAMPEONATO: OU CAEM OS DOIS P/ SÉRIE B OU A BARBIE MORRE NA PRAIA COMO SEMPRE OU O SPORT SE SALVA NOS ULTIMOS MINUTOS COMO CONTRA O VILA NOVA ANO PASSADO!

    ADIANTA SE PREOCUPAR AGORA NÃO…

  14. Deixa ver se entendi bem: torcedor rubro negro falando do gramado dos Aflitos? De repente aquele mangue de vcs virou tapete, foi? Haja paciencia!!!!

  15. Esse time do sport é uma vergonha, é a cara do presidente e dos seus puxa sacos, cambada de incompetentes.

  16. AINDA POR CIMA CÁSSIO ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE, SE JÁ NÃO BASTASSE TODAS AS BESTEIRAS Q JA FEZ E VEM FAZENDO CONTRATA UM TÉCNICO DE SÉRIE B PRO LEÃO VAI ENTENDER!!!

  17. O NÁUTIC TA ATE JOGANDO BEM, MAS ELES SO GANHAM JOGO DENTRO DE CASA
    PQ O SEU GRAMADO (PASTO) É O PIOR DA SÉRIE A. ASSIM É BOM DEMAIS NÉ!!!

  18. Tem nada não “SEMPRE NOS REERGUEMOS CONTRA A BARBIE”
    SE PREPEREM BONECAS, DOMINGO Q VEM O JOGO NÃO SERÁ
    NO SEU “PASTO” OK!!!   PST!!!

  19. A VERGONHA DO FUTEBOL DE PERNAMBUCO, UM TIMIMHO SAFADO, QUE SÓ SABE O QUE É VITÓRIA QUANDO CONSEGUE COMPRAR RESULTADOS E TÍTULOS, UMA PORCARIA QUE PODERIA DEIXAR DE EXISTIR, ISSO É O EX-PORT CUB DO RECIFE.

  20. Waldemar Lemos vai dar jeito nisso aí? Nem Rinus Michels daria jeito.

    O desespero já começou. O que o Sport fez em Volta Redonda foi ridículo. Agiu como um verdadeiro time pequeno, contra quase totalidade dos reservas do Flu.

    Magrão merece estátua. Sem ele, seria uma goleada. De novo.

    Nunca vi tantos erros defensivos em um time de futebol. A retranca que o Sport fez foi a retranca mais furada da história do esporte.

    Eu não sei porque eu ainda aceito o convite dos amigos pra assistir essa verdadeira bosta de time.

    A verdade é que o Sport fez péssimas contratações. Tem um péssimo elenco e dificilmente se salvará da degola. A imprensa, que exaltou as contratações do Sport, não admite que estava errada quando avaliou as contratações. O ego não deixa ela refazer seus conceitos.

    Desde que foram anunciadas as contratações, eu já imaginava essa situação. Todos ex-jogadores em atividade. Tenho pena de quem achou o contrário disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*