Com atitude, um pontinho leonino no Rio de Janeiro

Série A 2012: Flamengo x Sport. Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/AE

Em Volta Redonda, o “cinzento” Sport iniciou o duelo contra o Fla na noite desta quinta com a mesma formação do clássico passado.

Na equipe, duas peças irregulares. O cabeça de área Renan e o atacante Gilsinho. O primeiro acabou sentindo uma lesão ainda no primeiro tempo e cedeu o lugar a Tobi.

O segundo, importante taticamente, correndo bastante, pouco fez ofensivamente.

Lá na frente, o time pernambucano atacou pelos dois lados. Entrou disposto. Contou com ótima atuação do meia Hugo, que enfim fez o que se esperava dele.

O camisa de número 80 armou boas jogadas, chamou pelo menos dois marcadores do Fla e ainda ajudou na defesa, mostrando um ímpeto que talvez sirva para todo o time.

Apesar disso, o Flamengo, sem pressa em campo, conseguiu abrir o placar.

Thomás fez boa jogada pelo lado esquerdo, em cima de Cicinho, e tocou para Ibson, que bateu de trivela. No primeiro ataque dos cariocas, 1 x 0. Eram apenas 13 minutos.

Apesar da má fase e do baque inicial, os rubro-negros pernambucanos não se abateram.

Seis minutos depois, num contragolpe, Moacir tocou para Hugo e este bateu cruzado. A bola explodiu na trave e voltou para Felipe Azevedo. Bateu nele e foi para as redes.

Enfim, um tento para a torcida do Sport. Após incríveis 757 minutos de jejum!

Após a igualdade o Leão passou a ocupar melhor os espaços no campo. Controlou a bola. O time comandado por Waldemar Lemos teve 52% de posse no primeiro tempo.

Na etapa final, muita correria dos dois lados. Uma partida nervosa, com inúmeros contragolpes. Magrão, jogando pela 400ª vez pelo clube, fez duas grandes defesas.

Do outro lado, Rithelly, Felipe Azevedo e Hugo ficaram bem perto de virar o placar. Aos 31, livre, Hugo viu um impedimento mal assinalado.

Por sinal, foram 12 faltas cometidas pelo Mengão e 24 do Leão, o que mostra o critério um tanto controverso do árbitro. Porém, o empate em 1 x 1 foi importante para o Sport.

Diante de uma duradoura crise técnica, o grupo se mostrou moralmente capaz.

Série A 2012: Flamengo 1x1 Sport. Foto: Alexandre Vidal/FlaImagem

9 Replies to “Com atitude, um pontinho leonino no Rio de Janeiro”

  1. KEEP CALM DOMINGO  TEM NEYMAR E COMPANHIA. KEEP CALM A COISA TÁ CHEGANDO… NA SÉRIE B.

  2. O flamídia tbm era pra tá na zona de degola que timinho ruim,agora ontém ajudou meu Timba mantendo ele em nono,Pelo jeito meia estrela pra cada um por 87
    rsrsrsrsrsr

  3. OLINJS:esse é o atual nível do futebol Brasileiro.times Horrorosos tentando acertar a Bola!

  4. MEU AMIGO QUE CAMISINHA FEIA, PARECE COM AS CAMISAS QUE VENDIAM  NO COMEÇO DA DÉCADA DE 70 COM ESTAMPA DO DAILY MIRROR E THE NEW YORK TIMES, E O PIOR É QUE A IMPRENSA ELOGIA.SEM COMENTÁRIOS.

  5. ATITUDE? EU VI FOI 2 TIMES HORRIVEIS CORRENDO ATRAS DA BOLA FEITO DOIDO. NEM NA SERIE B TEVE UM JOGO TÃO FRACO. OS DOIS MERECIAM ESTAR NA ZONA DE REBAIXAMENTO.

  6. Jogaram bem? ou o Flamengo jogou mal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tao se achando q jogaram bem foi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
    meu deus!! SERIE B viu! time de lixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*