Nininho, o mito do Íbis e do marketing, em ação publicitária nacional da Oi

Nininho, o mito do Íbis. Crédito: youtube/reprodução

O atacante Nininho ficou famoso ao marcar o gol da vitória do Íbis sobre o Jaguar, em 2012, acabando com um longo jejum do Pássaro Preto.

O folclórico clube pernambucanao, perambulando na segunda divisão estadual, não ganhava um jogo oficial há quatro anos, com longos 29 jogos de insucesso, sendo 22 derrotas e 7 empates.

Nininho evitou a continuação da saga para superar o jejum entre 1980 e 1984, de 55 partidas, quando o Íbis entrou no Guinness Book, o livro dos recordes.

Apoiado pelo site Ibismania, que tira uma onda do próprio histórico do time, Nininho virou o “Mito” nas redes sociais.

A fama ganhou jornais e televisões locais. Confira aqui.

Agora, um voo nacional, estrelando a nova campanha publicitária da operadora de celular Oi. Acredite, Nininho, o “Mito”, chegou lá…

Agora, ele quer a Copa das Confederações.

One Reply to “Nininho, o mito do Íbis e do marketing, em ação publicitária nacional da Oi”

  1. O Ibis realmente não é o pior time do Mundo. Existem no Mundo times piores que o Íbis. Êle é usado nos meios de comunicação como bode expiatório. Já vi, o que consideram o pior time do Mundo numa noite de 1959, em plena ilha do Retiro, derrotar o arrogante e vaidoso Sport por 1X0, gol de um tal Carlos Alberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*