Um calor desgastante no Sertão marcou a primeira apresentação do Náutico sob o olhar do técnico Silas, ainda que sem o comando da equipe, neste domingo. O Timbu buscava uma melhor classificação no Estadual, mas tinha também o objetivo de brecar a série de derrotas, com três jogos seguidos.
Com direito a uma parada para hidratação – uma vez que o clima seco só piorou a sensação do público presente -, o Náutico dosou melhor as energias e venceu o Serra Talhada por 2 x 0, com um gol de falta do selecionável Douglas Santos ainda no primeiro tempo. Fez bem a passagem do lateral-esquerdo na Canarinha. No mínimo, adquiriu confiança, pois o faro de gol nunca foi seu forte.
Na etapa final, Rodrigo Souto, contratação que tentar alcançar o ritmo ideal, deu uma assistência para o prata da casa João Paulo completar. Portanto, confiança é tudo o que o Alvirrubro necessita para o real momento do Campeonato Pernambuco, com dois mata-matas até a taça. O calor sertanejo foi o primeiro passo da desgastante e importante maratona que está por vir.
Só DEUS tem pena dos alvirrubros continua com essa desgraça desse goleiro no gol, sei que muitos renovam a esperança mas eu jogo a toalha e não vou comemorar o título caso venha coisa que acho muito, mais muito improvável. Saudações a todos alvirrubros.
A vitória veio num momento importante,pra o Timba não ir desanimado pras seminfinais,é outro campeonato,Estadual 2013,ainda acredito.