A estreia de Marcelo Martelotte não foi prestigiada. Cansada dos maus resultados em sequência, a torcida leonina esvaziou a Ilha do Retiro.
Os jogadores bem que poderiam confrontar a pressão e voltar a apresentar um bom futebol. Mas a desorganização tática não mudaria do dia pra noite, mesmo com a chegada do novo técnico.
Um amontoado de jogadores afobados querendo decidir sozinhos. Chutes de longa distância, desconexos, sem a menor necessidade.
O passe objetivo foi deixado de lado. O panorama não era dos melhores.
Na noite desta terça-feira, no terceiro confronto contra o ABC só neste mês, o Rubro-negro sofreu como nas jornadas anteriores.
Mas enfim venceu, 1 x 0. Um resultado importantíssimo neste momento.
O gol do zagueiro Gabriel, no comecinho do segundo tempo, deu uma vantagem num jogo equilibrado, mas tecnicamente ruim pela Série B.
O placar deu um pouco mais de tranquilidade à equipe, que ainda teve chance de ampliar com Érico Júnior e Rithely. Esse desperdiçou uma chance incrível.
A bola no travessão do potiguar a cinco minutos do fim prendeu a respiração da torcida. Mas dessa vez ela comemorou. Um tiquinho de moral a mais.
vai subir pra onde agripino?com esse time?é cada inocente q tem por aqui!
Finalmente o Campeão de Anedota ganhou uma. Comemoremos…
esse v… aí embaixo é doido
PUTA QUE PARIU, ESSE SPORT É FODA EM, NEM PRA PERDER DO ABC PRA EU ZOAR AMANHÃ NA ESCOLA POW, A ÚNICA COISA QUE TINHA PRA ZOAR ELES ERA ESSE JOGO…AGORA VOU TEEER QUE AGUENTAR LITERALMENTE NO ‘OLHO DO C’ 87, 2008 E AFINS….ÊÊ NÁUTICO VÉY DE GUERRA, AINDA SEREMOS CAMPEÕES ESTADUAL…#EUACREDITO
E PRA NÃO ESQUECER COMO É DE PRAXE HEEXA É LUXOOO #CHUPAPOPOTI #CHUPASARNA
Exato, resultado importantíssimo para o LEÃO. SPORT vai subir sim. Para choradeira dos rivais.