Terceirona 2013, rodada 12

Classificação da Série C 2013, na 12ª rodada. Crédito: Superesportes

Com apenas quatro jogos em casa no returno, o Santa Cruz precisaria de um aproveitamento de 100% como mandante para facilitar a missão fora de casa. Com o empate sem gols no Arrruda, contra o CRB, o Tricolor ficou numa situação ainda mais complicada no grupo A da terceira divisão nacional.

Na rodada passada, o tricampeão estadual estava a dois pontos do G4. Agora, está a três. Só aumentou a responsabilidade de vencer fora, o calo nesta campanha. Apesar de ter clubes com 11 e 13 jogos, a rodada equivaleu à 12ª. A classificação seguirá assimétrica, com números distintos, até a 22ª rodada.

A 13ª rodada do representante pernambucano
01/09 – Cuiabá-MT x Santa Cruz (16h)

4 Replies to “Terceirona 2013, rodada 12”

  1. Parece que a serie C esta sendo mais disputada até que a própria série A, é muito difícil falar quem vão se classificar pra próxima fase, mais as partidas são ótimas e as equipes competitivas, um exemplo disso é que o Luverdense ganhou do Corinthians em casa, e poderiam ter goleado. Muito bom a serie C este ano !

  2. tambem sou rubro-negro,mais e lamentavel a campanha do sta.cruz,na serie C. isso e imperdoavel para pernambuco,uma lastima que se arrasta a anos. o futebol tem suas altas e baixas,mais nesse caso ja passou dos limites.se o clube descer pra D.pode ter certeza que vai falir. tem um comentario que um alvirubro,fez ao seu clube dizendo que,e melhor dispensar todos os jogadores,e continuar o campeonato da serie A,com os juniores,eu ate concordei com a opçao.

  3. Não cara, é sério, sou rubro-negro, mas esse time do santa já passou de todos os limites. O time não consegue se destacar na SÉRIE C, é melhor fechar, logo!
    Um timeco que inaugurou a SÉRIE D e passou 3 anos por lá, é por isso que os torcedores TORCEM PRA TORCIDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*