O Sport havia jogado no sábado, em São Paulo. O Santa Cruz entraria em campo no Rio Grande do Norte, neste domingo. O Náutico, o único time da capital a atuar na região metropolitana, jogou em São Lourenço.
No Recife mesmo, a única partida nesta tarde aconteceu nos Aflitos.
Futebol sim, mas o futebol americano…
Pelo campeonato brasileiro da modalidade, com cerca de 3 mil pagantes, o Recife Mariners passou por cima do Confiança Imortais, de Sergipe, por 31 x 0.
O cenário armado no velho Eládio de Barros Carvalho, o primeiro estádio recifense a receber um evento assim, é quase surreal.
A receptividade do público deverá fomentar mais jogos do tipo. Qualquer dia, quem sabe, não pinta um Sunday Night da NFL…
Saiba mais sobre o evento clicando aqui.
Se o Náutico fizer um time de futebol americano para participar desse campeonato, podem ter certeza, JOGANDO NOS AFLITOS vai dar mais público do que o time de futebol na ARENA. Aliás o apelido que colocaram na ARENA PE, que ouvi pelo rádio no domingo, é muito sugestivo. “MORADA DA PAZ” .
Que ruim… Tanto esporte olímpico para se praticar e a galera inventa de jogar essa merda de futebol americano. Pelo menos fosse o Rugby.
Hello Bola, Hello Bola
2 mil… isso foi muito alto pô! parabens! um esporte do qual a midia nao comenta uma virgula quando acontece no Brasil.
A nivel de comparação, botafogo x santos pelo campeonato brasileiro deste ano teve um publico pouco maior que 1 mil pessoas.
SE OS TIMES DE CAMISA COMO SPORT, NÁUTICO E SANTA CRUZ TIVESSEM TIMES DE FUTEBOL AMERICANO AÍ É QUE DARIA GENTE!!!!!!!
O nome do time devia ser Recife Shark.
Quem sabe um dia a mídia nos dê um pouco mais de espaço já que o Futebol Americano no Recife engaja tantas pessoas. As duas equipes pernambucanas por exemplo só no facebook tem mais seguidores do que muito time da serie A do Campeonato Brasileiro de Futebol