Excesso de nervosismo e nenhum gol no duelo entre Náutico e Flamengo

Série A 2013: Náutico x Flamengo. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

A torcida flamenguista, apesar da expectativa, não foi maioria na Arena, com 15 mil torcedores presentes neste domingo. Os alvirrubros mostraram que realmente não é fácil tomar uma arquibancada no Recife, seja lá a situação.

Em campo, público à parte, o que se viu foi o resumo de uma apresentação envolvendo dois times em crise, goleados no meio de semana e comandados de forma interina. O caso do Náutico, claro, é muito pior, quase irreversível. Mas o Fla, que nunca foi rebaixado, vive um fantasma cada vez mais real.

Com esses ingredientes, a partida foi bem nervosa, com o empate em 0 x 0.

O Flamengo fez um primeiro tempo melhor, forçando bastante a defesa alvirrubra, confusa como de praxe. O goleiro rubro-negro Paulo Vitor fez uma grande defesa na primeira etapa, é verdade. Porém, Gideão fez cinco e trabalhou (bem) demais.

Na etapa final, o time pernambucano até melhorou, já sob o olhar do técnico Marcelo Martelotte, no camarote. Equilibrou mais as ações e somou o quarto ponto diante do Mengo nesta temporada. Algoz?

O empate sem gols enfureceu a torcida do time carioca. Já a pernambucana, resignada, acabou vendo o Timbu chegar a 13 jogos sem vitória no Brasileirão. Igualou a sua pior marca, estabelecida em 2009, quando caiu…

Série A 2013: Náutico 0 x 0 Flamengo. Foto: Daniel Leal/DP/D.A Press

One Reply to “Excesso de nervosismo e nenhum gol no duelo entre Náutico e Flamengo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*