Santa Cruz, Sport, Náutico, Salgueiro, Central e Porto.
Definidos os seis clubes para o verdadeiro Campeonato Pernambucano de 2014. A centésima edição terá uma fórmula simples.
No hexagonal, turno e returno, com dez rodadas ao todo. Os quatro primeiros colocados irão avançar às semifinais e, posteriormente, à final.
No mata-mata é preciso vencer os dois jogos ou vencer um e empatar o outro.
Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, independentemente do saldo de gols, a disputa irá para as penalidades.
Confira a íntegra do regulamento aqui.
Os seis clubes são exatamente os seis representantes pernambucanos no Campeonato Brasileiro desta temporada.
Série A – Sport
Série B – Náutico e Santa Cruz
Série C – Salgueiro
Série D – Central e Porto
Após várias mudanças, eis a versão final da tabela do certame local.
Vai ser legal o pernambucano 2014, com os 3 maiores clubes da capital, e os 3 maiores do interior!
Mozart,
Como Yuri disse, há o estádio Antônio Inácio em Caruaru. Teoricamente, não seria problema. Porém, esse estádio não vem sendo utilizado no Estadual há alguns anos. Acho mais provável remarcar uma das partidas para o sábado ou para a segunda-feira – o que, francamente, já deveria ter sido feito antes de divulgar a tabela. Abraço!
Em Caruaru tem outro estadio, o Antonio Inacio aquele que o Porto mandava seus jogos antes de ir para o Lacerdão, pode ser isso ou um erro absurdo da federação, mais absurdo pq os times concordaram com isso
Cassio, tava olhando a tabela e reparei numa coisa.
Na 6ª rodada, tem: Porto x Náutico e Central x Sport na mesma hora e no mesmo dia, sendo que os dois dividem estádio. Como vão fazer isso hein?
Pelo que mim parece, serão 5 jogos do Salgueiro Televisionado, vc confirma Cassio? 4,5,6,7,8?
Cássio, como sei que sabe escrever, faço o reparo “as penalidades”. (Se fosse um blogueiro analfabeto, como vários que há por aí, eu nem avisava.) Abraço.