A 4ª classificação da Segundona 2014

Classificação da Série B 2014, na 4ª rodada. Crédito: Superesportes

Uma rodada nada boa para os pernambucanos…

A primeira derrota do Náutico na Serie B também tirou o time do G4, do 4º para o 8º lugar. A verdade é que nem mesmo o empate em Santa Catarina teria sido suficiente. Já o Joinville teve uma vitória dupla na semana. Além do 1 x 0 sobre o Timbu, ganhou ainda os pontos da estreia, mas por WO. A Lusa foi julgada e condenada por abandono de campo. Assim, o placar oficial foi de 3 x 0.

Enquanto isso, em São Lourenço, o Santa Cruz acumulou o quarto empate consecutivo. Não ganha na competição desde a edição de 2007. Caiu mais uma colocação, da 15ª para a 16ª. Pior. Um integrante do Z4, o Avaí, tem um jogo a menos.

A 5ª rodada dos representantes pernambucanos
17/05 – Náutico x Vasco (16h20)
170/05 – Icasa x Santa Cruz (16h20)

Um jogo da 4ª rodada, Sampaio Corrêa x Avaí, foi adiado por causa das fortes chuvas em São Luís.

2 Replies to “A 4ª classificação da Segundona 2014”

  1. EL MAGNIFICO TRÊS VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO (1987-1990-2008), CINCO VEZES CAMPEÃO DO NORDESTE (1968, 1970, 1994-2000-2014) - O CABULOSO E FOLGADO MEGAPAPAI DA REGIÃO!! no dia disse:

    Zirpolaço, só o REI sorrindo. Quanto às duas primas pobres e debilitadas do MAGNATA, peregrinação alucinante rumo à TERCEIRITA, viiiiiissse? Abaixo, preciosidades leoninas da Ilha mais Famosa do Planeta!

    01) *CRONISTA, aterrorizado, CONGELA COM PERSPECTIVA DO RETORNO DE PRESIDENTE* Ednaldinho Çanta Crui, digo, Santos, ao saber do possível regresso de LULU BIVAR ao Solo Sagrado, foi visto – por Borizinho – na Igrejinha dos Montes Guararapes, com MIL OFERENDAS para todos os santos do Paraíso, contra sua volta. LULU, o ETERNO PESADELO ALUCINANTE DE CRUI. PELO INTOCÁVEL TUDO!!!

    02) *NO AUGE EXTRAORDINÁRIO DA ALEGRIA, PAPI DE SANTINHOS ENCAMINHA OFERENDA PARA GALETO* Agradecido até o gogó, papi de douglinhas enviando, VIA SEDEX, 40 jericos carregados de RAPADURA, de seus engenhos nordestinos, para Galinho. Este, por sua vez, reforçando sua despensa, com 30 SACAS DE FAROFA. Ualá! PELO REI TUDO!!!

    03) *CRONISTA VÊ PRESiDENTES DA SARNA E DA BARBIE HEXAPINICO EM BAR* Ednaldinho Çanta Crui, digo, Santos – vindo da Igrejinha dos Montes Guararapes, após oferendas de agradecimento por LULU BIVAR NÃO RETORNAR AO SOLO SAGRADO – viu ZÉ DAS NEVES-NETINHO E BERILO no Bar da Fava, Mercado da Encruzilhada: em pauta, mix inadiável, SANTA ROSA ESPORTES E DIVERSÕES, ou NACRUZ FUTEBOL CLUBE, ou PERNAMBUCO CLUBE. Vôte! PELO PAPI DO NORDESTE TUDO!!!

    04) EX-TREINADOR DA MÁQUINA ASSUSTADORAMENTE ANGUSTIADO, HOJE, NO GOGO* GUEDAÇO, noturnamente, sonha estando no SOLO SAGRADO: Camarão, Lagosta, Robalo, Atum Azul, servidos inté no lanche. Na tripa, o CABELEIRA já não aguenta mais tanto CUSCUZ ACEBOLADO com ENSOPADO DE BUCHO. Puts!

    PELO MEGA-ABASTARDO TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*