Três dias de silêncio no futebol de Pernambuco

Os três grandes clubes do Recife decretaram três dias de luto ofical por causa da trágica morte de Eduardo Campos, ex-governador do estado de 2007 a 2014. Através dos sites oficiais, as agremiações prestaram homenagem. Abaixo, a íntegra dos textos.

Confira também as notas da FPF e da CBF.

Clube Náutico Capibaribe
Nota oficial do Náutico sobre a morte de Eduardo Campos

Ex-governador era um alvirrubro exemplar

O Clube Náutico Capibaribe com grande pesar lamenta pela morte do ex-governador e grande alvirrubro Eduardo Henrique Accyoli Campos. A Família Alvirrubra solidariza-se com os familiares daquele que sempre esteve ao lado da nossa Instituição, ao longo da nossa história. O Clube está de luto por três dias.

Vá em paz, Eduardo Campos!

Santa Cruz Futebol Clube
Nota oficial do Santa Cruz sobre a morte de Eduardo Campos

Nota oficial

O Santa Cruz Futebol Clube lamenta profundamente a morte do Ex-Governador de Pernambuco e Candidato à Presidência da República do Brasil, Eduardo Campos. Ao longo da sua intensa e bem sucedida vida pública colocada à serviço de Pernambuco e do Brasil, o Ex-Governador Eduardo Campos sempre manteve a sua atenção voltada para o mundo dos esportes.

Destarte, estabeleceu importantes vínculos com o Santa Cruz Futebol Clube, ajudando a Instituição Coral em momentos de extraordinárias dificuldades – sem alaridos ou exibicionismos de quaisquer espécie. Em assim sendo, neste momento de profunda consternação e dor, o Santa Cruz Futebol Clube se solidariza com a família enlutada, ao mesmo tempo em que decreta Luto Oficial de três dias nas Repúblicas Independentes do Arruda.

Atenciosamente,

Antonio Luiz Neto
Presidente Executivo do Santa Cruz Futebol Clube

Sport Club do Recife

Nota oficial do Sport sobre a morte de Eduardo Campos

Sport Club do Recife lamenta falecimento de Eduardo Campos

O Sport Club do Recife manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, ocorrido nesta quarta-feira (13), em voo com destino ao Estado de São Paulo.

O clube presta sua solidariedade aos familiares do político e demais envolvidos no acidente. Foram eles: Alexandre da Silva (fotógrafo), Carlos Augusto Leal Filho “Percol” (assessor e filho de Carlos Ramos Leal, ex-jogador leonino), Geraldo da Cunha (piloto), Marcos Martins (piloto), Marcelo Lira (cinegrafista) e Pedro Valadares Neto (assessor).

Diante do triste acontecimento, o presidente executivo rubro-negro, João Humberto Martorelli, determina luto de três dias na Ilha do Retiro.

2 Replies to “Três dias de silêncio no futebol de Pernambuco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*