A tática coral para aumentar o quadro do Guerreiro Fiel

O Santa Cruz conta com 20 mil sócios em dia, de acordo com o ranking nacional da campanha Futebol Melhor. A meta é alavancar bastante o número do programa tricolor, conhecido como Guerreiro Fiel. O mote da campanha fala diretamente com o torcedor: o sócio em dia não paga mais ingresso no Arruda no Brasileiro. Ou seja, basta quitar a mensalidade de R$ 30.

O departamento de marketing lançou um vídeo para ser veiculado na internet e na tevê, com os maestros Spok e Forró e o cantor André Rio, todos eles tricolores.

5 Replies to “A tática coral para aumentar o quadro do Guerreiro Fiel”

  1. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA 30 conto e não paga mais ingresso??? Descobriram agora que a torcida do santa não chega junto quando a competição é realmente acirrada e eles não tem chances de ser campeões como em campeonato pernambucano e série D. Tá precisando alavancar a média de público, santinha? Assim é fácil ser recordista. HAHAHAHAHAHAHAHHA Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*