O placar de 1 x 0 foi cabalístico no confronto entre Salgueiro e Santa Cruz.
Em ambos os casos nesta temporada, no Arruda e no Cornélio e Barros, o resultado foi favorável ao time sertanejo, que vai somando os seus pontos em busca de mais uma semifinal estadual.
Se no primeiro duelo a trave salvou o Carcará em três oportunidades, com os corais finalizando mais de vinte vezes, desta vez não há qualquer desculpa para o time de Ricardinho. O Santa jogou muito mal. Aliás, a partida em si foi fraca, mas o dono da casa ao menos mostrou mais fôlego num gramado mais verdinho do que estamos acostumados.
Até sair o gol de Anderson Lessa, aos 29 minutos do segundo tempo, escorando um cruzamento rasteiro, o 6.272 torcedores presentes na cancha só tinham visto uma oportunidade real de gol, do visitante. Uma chance de gol em 73 minutos! Fica claro que o futebol apresentado foi pobre.
De toda forma, três pontos estavam em disputa. Somando seis contra o Tricolor, o Salgueiro tomou momentaneamente o lugar do adversário no G4.
É COMPLÔ, bombardeia a TORCIDA DESORGANIZADA INFERNO ASTRAL. As duas primas pobres e subnutridas do REI LEÃO fazendo tudo combinado. Uma se lasca de um lado, a outra se espatifa do outro, concluem os BAIXOS AUSTRAIS. Já sentenciou o fenomenal PAPI KARLITOS, Nordetaço-16 para nenhuma delas e TERCEIRITA-16 para ambas. Vôte! Ualá! PELO TODO PODEROSO TUDO!!!