O ousado plano de metas do Santa Cruz de 2015 a 2017, com título nacional

Alírio Moraes foi eleito presidente do Santa Cruz para um inédito triênio. Entre 2015 e 2017, ele comandará o Tricolor com um planejamento estratégico bem ousado. Mais do que isso. O dirigente fez questão de torná-lo público ao convocar uma entrevista coletiva para apresentar o plano, ponto a ponto.

Nos seus três anos de gestão, o dirigente estipulou como meta dois títulos estaduais, dois títulos da Copa do Nordeste (ainda inédito para o clube), acesso à Série A já em 2015 e permanência na elite até a o início da próxima gestão, conclusão do centro de treinamento em 2016, 45 mil sócios em dia em 2017…

O ponto alto, sem dúvida, é o objetivo de ganhar a Copa do Brasil em 2017. Até hoje, os corais nunca chegaram sequer às quartas de final. Conquistar tudo isso, francamente, é um pouco difícil. Para o torcedor coral, o que seria o mínimo aceitável, entre as metas, para a que a gestão de Alírio seja aprovada?

No documento – metas abaixo – há a seguinte frase: “Planejar é decidir de antemão qual é e como será a sua vitória”.

Metas do Santa Cruz em 2015

Metas do Santa Cruz em 2016

Metas do Santa Cruz em 2017

17 Replies to “O ousado plano de metas do Santa Cruz de 2015 a 2017, com título nacional”

  1. Vamos ser inteligentes, pois temos uma grande torcida, vamos fazer uma campanha pela conta da LUZ, pelo menos dois meses, no valor de cinco reais no minimo tenho certeza que ganhares milhões, vamos lá ..?

  2. Camisa de força, já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Começou bem… Planejamento com papel amassado… Não tiveram o cuidado em apresentar o “projeto” dignamente, em Power Point, pelo menos. Não é à toa que esse esboço de presidente de clube é conhecido por “Delírio”… O Santa Cruz vai de mal a pior. Pena da sua imensa torcida. Eu já pulei fora.

  4. A secretaria de saúde do estado, junto com o Ministério da saúde deveriam fazer uma visita lá na beira do canal da imundice não pra ver as condições sanitárias precárias, aquilo não tem jeito, mais pra ver a ENDEMIA de MEGALOMANIA do “Delírio Soares e seu pateta escudeiro vice “Tiquiho”. Os caras estão mais delirantes que o falastrão ex-presidente “Toinho Lero Lero.Será que essa doença mental de mania de grandeza é contagiosa. Será que ela afeta os poucos neurônios do Delírio pra ele chamar a imprensa e dizer tanta asneira, os caras da saúde tem que investigar, os banguelos pelo jeito estão lascados.

  5. Ninguém deve dar importância a este delírio !
    É só mais um pateta que não entende nada dirigindo um clube.
    E mais, se a FPF/arbitragem não interferir o Central vence domingo.
    Aí eu quero ver quais serão as metas !? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Piada a essa hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse nanico não vai esta nem na serie D em 2017 ahahahahhahahahahaha
    timeco sem tradição,sem planejamento nunca pode chegar onde o Sport chegou. esse presidente do santa é um PIADISTA jkakakaakakakakakak

  7. Vamos fazer um cálculo simples:

    Se o Santa demorou 99 anos pra ganhar uma série C….Para ser campeão da Copa do Brasil vai levar uns 317 anos.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Sem planejamento consequente,viavel toda e qualquer Meta se transforma em Piada de mau gosto!
    Um Planejamento realmente SERIO deveria considerar DEZ anos,pelo menos!!
    Considerando que os Proximos Presidentes..seguiriam cada ano,por degrau..etc..
    O que se Vê(percebe-se) ” Claramente” nesses rabiscos??
    Um Presidente de um clube “angustiado” com mandato de 3 anos e com Metas Impossiveis de serem atingidas nesse curtissimo periodo! e tambem “zero de detalhamento” (Plano de viabilidade…etc.)(Plano de negocios,etc..)
    Ta sonahndo que vai fazer tudo isso, em tres anos!!?????:?:?

    Faltou a Conclusão:

    “DE-LÍ-RIO tremulus”!!!

  9. Tanta coisa prá se preocupar, e eu lendo esses caras se preocupando com o papel ! Isso é um esboço. Esqueçam o papel. Pelo que o santa cruz, como entidade, representa para Pernambuco, e sua imensa torcida, essas metas não tem nada de absurdas. O que é absurdo é esse gordinho com cara de engraçadinho vim apresentar essas metas, e ao mesmo tempo montar um time para ser quarto ou terceiro colocado no campeonato estadual. O papel pouco importa…Se fosse para cumprir metade do que está projetado, podia fazer até em papel higiênico usado.

  10. APENAS VOU DIZER ISSO:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Isso é uma palhaçada! a partir desse momento não torço mais pro Santa Cruz, to cansado do amadorismo dessa porcaria, nem pra seguir a coisa que tem o mínimo de estrutura essa porcaria serve, já não bastasse o que fizeram com o troféu da “taça chico sciense”

    o santa cruz é uma torcida e só, o que chamam de “clube” só se define com uma palavra: AMADOR!

    TO FORA!

  12. Essa torcida maravilhosa e fanática merecia isso e muito mais. Mas o pessoal que passa por esse gigante clube são muito incapacitado para assumir o meu tricolor

  13. Na moral: o “nívi” dos gráficos e dos papéis dá uma medida clara do amadorismo da diretoria e, consequentemente, da inexequibilidade dos planos. Time de Série D metido a coisa só pode dar nisso. Acorda, Santa: manter-se na Série B já é um grande lucro. Ou o time admite o seu tamanho real, ou o futuro é fechar as portas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*