Salgueiro faz história no regional e Timbu é eliminado no último lance da rodada

Nordestão 2015, Salgueiro 3x1 Náutico. Foto: George Fernandes/Supramax Comunicacaoa

Um jogo surpreendente dentro de campo e ainda mais fora dele. Salgueiro e Náutico fizeram uma verdadeira decisão pelo Nordestão nesta quarta, no Cornélio de Barros, diante de quase nove mil torcedores. Ao Timbu, bastava um simples empate. Necessitando vencer, o Carcará jogou bem melhor, pressionou e chegou a abrir três gols de vantagem, terminando 3 x 1.

O ex-alvirrubro Anderson Lessa comandou a festa com dois gols, com Ranieri marcando outro – irregular, ao empurrar o marcador. Porém, com o resultado categórico, falar apenas de arbitragem não caberia ao Náutico. Tanto que Lisca não o fez. Mas não foi apenas isso que marcou a disputa.

Após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique, uma combinação surreal ainda garantia o Timbu no mata-mata, com aproveitamento máximo do estado. O Campinense perdia dos reservas do Bahia, o Coruripe cedia o empate ao fraquíssimo Socorrense e o CRB era derrotado pelo eliminado Globo, no Rei Pelé. Era preciso aguardar de cinco a sete minutos, variando os descontos.

Eis que aos 49 do segundo tempo, em Campina Grande, Negretti empatou. A bola chorou o quanto pôde para entrar, num lance que encerrou de forma melancólica a noite do Náutico, outra vez eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste. Do outro lado do campo, com um cheque de R$ 250 mil, o Carcará fazia história, pioneiro do interior pernambucano nas quartas de final.

Nordestão 2015, Salgueiro 3x1 Náutico. Foto: George Fernandes/Supramax Comunicacaoa

6 Replies to “Salgueiro faz história no regional e Timbu é eliminado no último lance da rodada”

  1. tem que se dar ferias da comissão técnica aos enfadados peladeiros.
    agora vão querem se recuperar em cima do SPORT,mais sempre foi assim levam lapadas de gatos e cachorros,depois vem chorar nos braços do papai da cidade,ai ele dar a mamadeira.

  2. tem que dar ferias da comissão técnica aos enfadados peladeiros;
    agora vão querer se recuperar,em cima do SPORT mais sempre foi assim levam lapadas de gatos e cachorros,depois vem chorar nos braços do papai da cidade,ai ele dar a mamadeira.

  3. Olá nordestinos,aqui no sudeste nós falamos porradas e não lapadas,mas é engraçado como vocês se referem as várias palavras.Enfim,no final resume-se a mesma coisa.Sou corinthiano e gosto do Sport.Vou torcer para que seja campeão da lampians league.
    Um forte abraço!

  4. Interessante… o Nautico (que só tem 21 estaduais) e o Santa Cruz (que só tem 27 estaduais e 1 série C) querem se “parecidos” com o Sport (que tem 40 estaduais, mais 1 série A, mais 1 série B, mais 1 Copa do Brasil e mais 3 Copas do Nordeste).

    O Náutico e o Santa Cruz querem ser “parecidos” com o Sport, mas só vivem levando lapadas do Salgueiro.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*