Náutico vence o Salgueiro na arena e segue líder 100% após três rodadas

Pernambucano 2016, 3ª rodada: Náutico x Salgueiro. Foto: Ricardo Fernandes/DP

Em 270 minutos de bola rolando, fora os descontos, a defesa do Náutico segue invicta no campeonato pernambucano. Sem sofrer gols e com a turma da dianteira correspondendo, o time alvirrubro segue isolado na liderança, com três vitórias em três jogos. Desta vez superou o Salgueiro por 1 x 0. Um adversário que até então havia parado Sport (vitória) e Santa Cruz (empate). Nas duas ocasiões, o Carcará balançou as redes. Contra o Náutico, nem mesmo de pênalti, com Júlio César espalmando a cobrança de Rogério.

O gol da vitória saiu ainda no primeiro tempo, com o atacante Daniel Morais marcando de cabeça após cobrança de escanteio. Foi um jogo estudado na arena, sem muitas brechas. Com paciência, o mandante ainda criou várias oportunidades para ampliar, sobretudo em jogadas pelos lados, com cruzamentos rasteiros. O 2 x 0, que parecia cabalístico neste início de temporada, não veio, mas o resultado foi confirmado sem maiores problemas.

Assim, o Náutico se aproxima de sua segunda melhor arrancada neste século, se mantendo 100% nas quatro primeiras rodadas de 2012. O melhor início ocorreu em 2002, com sete triunfos – acabou bicampeão. Sem o Nordestão no calendário, o time de Dal Pozzo terá onze dias de preparação até o América, numa noite de segunda em Paulista. Para manter a boa fase.

Pernambucano 2016, 3ª rodada: Náutico x Salgueiro. Foto: Ricardo Fernandes/DP

One Reply to “Náutico vence o Salgueiro na arena e segue líder 100% após três rodadas”

  1. Cássio, qual foi o público e a renda?

    E qual é o time de João do Morro? kkkkkkk brincadeira

    Nota do blog

    kkkkk Pois é, um leitor entrou no blog hoje por causa dessa busca (creio que ele seja Sport…). Na Arena, o público foi de 2.893 pessoas, com renda de R$ 56.775. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*