Videocast – As maiores derrotas da história de Náutico, Santa Cruz e Sport

Centenários, os grandes clubes pernambucanos colecionam histórias que fomentam as suas torcidas, através de vitórias expressivas, resultados improváveis e conquistas. Naturalmente, também já foram antagonistas de outros clubes, tendo que amargar derrotas dolorosas, inesquecíveis. A partir disso, o 45 minutos resolveu debater as maiores de derrotas do Trio de Ferro. Em cada vídeo, pelo menos oito exemplos, com o veredito no fim do vídeo. O que pesa mais? Uma goleada, uma derrota para o rival no finzinho ou em casa, uma eliminação, uma “pipocada”? Jogos apenas no profissionalismo? Dependendo do torneio? São várias nuances, devidamente consideradas.

Até hoje, foram 1.355 derrotas do Náutico, 1.310 do Santa e 1.224 do Sport.

Estou na produção. Assista e opine sobre a maior derrota do seu clube…

Náutico (35 min)

Santa Cruz (33 min)

Sport (41 min)

5 Replies to “Videocast – As maiores derrotas da história de Náutico, Santa Cruz e Sport”

  1. A do Santa Cruz, não é uma derrota especifica, e sim, todo o período que passou na quarta divisão. E se não fosse o torcedor, teria fechadp as portas!

  2. A derrota mais humilhante que eu assisti do Náutico, sem sombras de dúvidas, foi a vergonhosa “vergonha dos Aflitos “! Em 2005 contra o grêmio.

  3. A pior derrota, que eu tenha visto, do Sport foi o humilhante 7X1 contra o marília.

  4. Time grande como o Sport não pode dizer que sua pior derrota, seja ela qual for, aconteceu num campeonato pernambucano, onde tem 41 títulos. Pra mim, a pior derrota do Sport foi a desclassificação pro Palmeiras na Ilha em 2009, pela Libertadores. O time vinha com grande campanha, honrando e orgulhando sua torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*