É bom prestar atenção

Curso de justiça desportiva, com Paulo SchmittQuem lembra de Paulo Schmitt? Os alvirrubros devem saber de cara quem é o cidadão. Trata-se de ninguém menos que o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Pois o próprio estará no Recife nos próximos dias 30 e 31 de outubro para ministrar o curso “Justiça e Legislação Desportiva”, que acontecerá no auditório do Clube Fornecedores de Cana, na Imbiribeira. Schmitt já publicou 5 livros sobre o assunto.

Em 1º de junho deste ano, naquela confusão que o zagueiro botafoguense André Luiz se recusou a deixar o campo e acabou detido pela PM nos Aflitos, Schmitt denunciou o Náutico em 3 artigos do código brasileiro de justiça desportiva (CBJD). O Timbu precisou jogar 2 vezes no Arruda antes mesmo do julgamente.

Pois não é que o Náutico ainda acabou sendo absolvido depois…

Enfim, quem se interessar pelo curso pode entrar em contato pelo telefone 3222-4652. O evento está sendo promovido pelo diretório acadêmico de direito da Universo e pela Associação das Federações de Esportes Amadores de Pernambuco (Afeape).

Preços: R$ 70 (estudante) e R$ 150 (profissional).

One Reply to “É bom prestar atenção”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*